Ajudinha turbo sempre a partir

Estou com mesmo problema alguém me pode ajudar tenho um 17vb no meu Ibiza 6l e já é o segundo que parte já nao sei o que fazer!
 
Vasnetsov_Grave_digger.JPG
 
Boas comprei o meu carro em dez de 2007, desde fevereiro quando partiu um motor por defeito das bielas os cilindros 2º e 3º não faziam o mesmos tempos dati ter colado e partido, e desde aí nunca mais foi o mesmo e tem constantemente partido c repro e o mais engraçado foi sempre k tirei cargar partiu e sem repro. :(
O carro tem só o IC CUPRA e não tem catalizador e tem um motor novo colocado em Março deste ano foi ao encontro de Sintra e na volta partiu estava de stock em rodagem vinha a 160km/h e o manómetro do turbo a 1.4bar mais ou menos o que poderá originar com que isto aconteça sempre: Bomba oleo, sensor map? Ou será algo mais com k faza com k os turbos partam?
Agora está parado, pois vou meter o GT17VB e não quero k aconteça de novo, daí pedir a vossa opinião o que aconselham a ver no carro?

Obrigado
Boas....

ja me aconteceu o mesmo era a bomba de oléo lixada ......

ao relantim fazia boa preção de oléo e em aceleração baixava a preção de oléo....

e partias os turbos por falta de lubrificação....

Abraço....
 
Boas, um amigo meu também teve um problema idêntico, depois de partir vários turbos, o sapateiro do mecânico descobriu que era o tubo entre o turbo e o ic danificado..
 
Back
Top