Ajudinha turbo sempre a partir

Boas comprei o meu carro em dez de 2007, desde fevereiro quando partiu um motor por defeito das bielas os cilindros 2º e 3º não faziam o mesmos tempos dati ter colado e partido, e desde aí nunca mais foi o mesmo e tem constantemente partido c repro e o mais engraçado foi sempre k tirei cargar partiu e sem repro. :(
O carro tem só o IC CUPRA e não tem catalizador e tem um motor novo colocado em Março deste ano foi ao encontro de Sintra e na volta partiu estava de stock em rodagem vinha a 160km/h e o manómetro do turbo a 1.4bar mais ou menos o que poderá originar com que isto aconteça sempre: Bomba oleo, sensor map? Ou será algo mais com k faza com k os turbos partam?
Agora está parado, pois vou meter o GT17VB e não quero k aconteça de novo, daí pedir a vossa opinião o que aconselham a ver no carro?

Obrigado
 
Pa mim o problema é mesma da seat pa...
Eles não devem saber montar um turbo quanto mais um motor.
O teu carro só vai ficar porreiro quando fores aos IAC...
Grande abraço amigo...
Já tou com saudades tuas doida :ANAL:
 
Em breve vai para lá montar o turbo.
Eu também já ando com saudades do pessoal, mas nem carro e nem carta até final do mês de agosto.
 
Amigo lopes e os gajos não te resolveram isso ainda??? pensei que já tinhas isso tratado com a SEAT...acho que os devias afrontar mais....POis é inadmissivel isso acontecer....Alguma ajuda que necessites é só pedir

abraço
 
Pa mim o problema é mesma da seat pa...
Eles não devem saber montar um turbo quanto mais um motor.

grande verdade :D

este é mais um daqueles casos misteriosos...eu estava a andar no xiante mais a mulher quando partiu o motor..já deve vir "marcado" de fábrica..

eu ia dizer para venderes o carro, mas deverás perder muito €..

não podes exigir um carro novo à seat? metê-los em tribunal? :(
 
grande verdade :D

este é mais um daqueles casos misteriosos...eu estava a andar no xiante mais a mulher quando partiu o motor..já deve vir "marcado" de fábrica..

eu ia dizer para venderes o carro, mas deverás perder muito €..

não podes exigir um carro novo à seat? metê-los em tribunal? :(

Também pode ser motor marcado...
Não passou a 100% nos teste e despacham essa porcaria...
Mas não impede que não seat não sabem montar turbo nem motores :finga:
O ideal é mete-los em tribunal mesmo...
Informa-te na deco para saber os teus direitos de consumido gay :finga:
:kiss:
 
fala com o André que ele é especialista a entalar a SEAT... :D

Defende-te amigo, não é normal em lugar nenhum do mundo...


E uma recomendação, não metas o VB... Não é assim tão fiável e certo como o pintam... Apostava mais depressa num 1749VC ou 1749MV...


Abraço
 
Acontece k não tenho dinheiro para ir para tribunal e até a advogada que conheci descobriu que as fotos que foram enviadas para a Seat portugal do motor eram de outro carro pois eu comprei com IC Cupra, e as k foram era com o ic normal, Seat Portugal ( departº Juridico) dize que não dava mais garantia e eu não posso ter o carro parado não sei qts anos até resolver o caso e ter dinheiro para avançar para tribunal :cryy:

Amigo black demon e sabes mais ou menos para que valores rondam esses turbos?
Eu era mais para colocar o do cupra pk é chegar e meter, penso eu de k :rolleyes:

Agora como ia mandar para o hugo keria tentar k sintomas as vezes poderia ser para depois o hugo ver também.

abç
 
Boas comprei o meu carro em dez de 2007, desde fevereiro quando partiu um motor por defeito das bielas os cilindros 2º e 3º não faziam o mesmos tempos dati ter colado e partido, e desde aí nunca mais foi o mesmo e tem constantemente partido c repro e o mais engraçado foi sempre k tirei cargar partiu e sem repro. :(
O carro tem só o IC CUPRA e não tem catalizador e tem um motor novo colocado em Março deste ano foi ao encontro de Sintra e na volta partiu estava de stock em rodagem vinha a 160km/h e o manómetro do turbo a 1.4bar mais ou menos o que poderá originar com que isto aconteça sempre: Bomba oleo, sensor map? Ou será algo mais com k faza com k os turbos partam?
Agora está parado, pois vou meter o GT17VB e não quero k aconteça de novo, daí pedir a vossa opinião o que aconselham a ver no carro?

Obrigado

Amigo quando partiste o turbo e o levaste a seat, certamente perguntaste porque é que partiu!! O que eles disseram, se quiseres dizer amigo?
Mandaram o turbo para uma casa de turbos para fazerem uma analise ao turbo e daí tirarem conclusões?

Abraço

;)
 
Não, dizeram k era turbo partido, naõ tiraram fora, e se tirassem e mandassem para uma casa de turbos n tinha problemas tava stock
 
Não, dizeram k era turbo partido, naõ tiraram fora, e se tirassem e mandassem para uma casa de turbos n tinha problemas tava stock

Amigo mas é estranho eles partirem!!
Porque se parte-se varios turbos deve-se analisar o mesmo para ver o porque!! E pelo que percebi já partiu alguns o teu ibiza e eles podiam ter feito isso!!

Abraço

;)
 
Isso o meu mecanico também me tem contado um caso duma nissan Cabstar que de 7000 em 700 leva turbo novo...

Ao 3º ou 4º turbo, foram ver e o carter com um empeno ligeiro, fez com que o "chupador" de óleo não sugasse oleo suficiente e puff...

Não deve ser o caso pois o carte de aluminio não amassa, em principio parte logo.
Mas pode bem passar por alguma falha de lubrificação do turbo...

Há cenas do arco da velha...

gandes Repros não partem e stock partem... enfim...
 
Limpa o tubo que vem do filtro, troca o filtro. Limpa tubos de intercooler. Troca tubos de alimentação e retorno de óleo ao turbo. Verifica bomba de oleo.
 
Amigo mas é estranho eles partirem!!
Porque se parte-se varios turbos deve-se analisar o mesmo para ver o porque!! E pelo que percebi já partiu alguns o teu ibiza e eles podiam ter feito isso!!

Abraço;)

Boas eles na seat os turbos eles vêm k ta partido e normalmente trocam pk parte não sabem.
A explicação k tive foi devido ao historial do carro dizem k é mau uso, e tem de tirar daki o carro não damos mais garantia e se n tirar ao fim de um ano sao proprietarios.
Resumindo tens os teus direitos mas tens de ir para tribunal para os fazer pagar, mas como o dinheiro não chega, fazes como eu metes do teu bolso e arranjas mecanicos de confiança.
abç

Isso o meu mecanico também me tem contado um caso duma nissan Cabstar que de 7000 em 700 leva turbo novo...

Ao 3º ou 4º turbo, foram ver e o carter com um empeno ligeiro, fez com que o "chupador" de óleo não sugasse oleo suficiente e puff...

Não deve ser o caso pois o carte de aluminio não amassa, em principio parte logo.
Mas pode bem passar por alguma falha de lubrificação do turbo...

Há cenas do arco da velha...

gandes Repros não partem e stock partem... enfim...

Eu ja vi acontecer nun clio e a srª meteu o carro a andar e ao final do contratto vendeu o carro

Limpa o tubo que vem do filtro, troca o filtro. Limpa tubos de intercooler. Troca tubos de alimentação e retorno de óleo ao turbo. Verifica bomba de oleo.

o Filttro de Ar ja tinha trocado pelo K&N é novo.
Obrigado pela ajuda, agora procura-se os turbos falados mais acima :D

obrigado malta
 
Boas eles na seat os turbos eles vêm k ta partido e normalmente trocam pk parte não sabem.
A explicação k tive foi devido ao historial do carro dizem k é mau uso, e tem de tirar daki o carro não damos mais garantia e se n tirar ao fim de um ano sao proprietarios.
Resumindo tens os teus direitos mas tens de ir para tribunal para os fazer pagar, mas como o dinheiro não chega, fazes como eu metes do teu bolso e arranjas mecanicos de confiança.
abç

Pois sendo assim mais vale arranjar um mecanico de confiança!!
Se o teu carro anda assim a partir turbos, não é só trocar, à que analisar o turbo e ver as deficiencias que o mesmo apresenta e daí procurar a avaria!!
Boa sorte com a resolução do problema

Abraço
 
Pois sendo assim mais vale arranjar um mecanico de confiança!!
Se o teu carro anda assim a partir turbos, não é só trocar, à que analisar o turbo e ver as deficiencias que o mesmo apresenta e daí procurar a avaria!!
Boa sorte com a resolução do problema

Abraço

pois... se for só para trocar estás sujeito a mete novo e parte de seguida...
 
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