Ajuda urgente!!

Tira o carro da seat. Ca fora fica mais barato.

Isso de nao entrar na centralina ja me aconteceu numa audi a4. Desliguei bateria e voltei a ligar e tava Ok.

Cuidado olha que os da SEAT sao matreiros
 
Se precisares de um serviço mais em conta, diz. Também posso verificar o que se passa com o carro.

Cumprimentos,
Ricardo
 
Tira o carro da seat. Ca fora fica mais barato.

Isso de nao entrar na centralina ja me aconteceu numa audi a4. Desliguei bateria e voltei a ligar e tava Ok.

Cuidado olha que os da SEAT sao matreiros

Ela não foi vista na Seat.. Levaram-na fora.. Confio neles... Lá nunca tive nada a apontar... Foram eles que sugeriram procurar usada...
 
Boas amigos,
Ja puseram a centralina usada e deram me a que esta queimada.. Eu abri a queimada e nao esta como estava a minha e nao fui o unico a ver isso.. Da para verificar se a que me deram é a minha ou nao? É que parece que ja me lixaram..

Uma ajudinha por favor..
 
Resumindo: tiraram a minha centralina do carro que estava queimada, abriram-na a minha frente e ele tinha umas marcas queimadas a volta de um dos chips... Foi para verificar se dava para compor... Disseram que não dava para arranjar e que tinha que comprar uma usada... Mandei vir a usada mas pedi que me devolvessem a minha... Hoje fui buscar o carro e lá estava a queimada dentro do carro como eu tinha pedido... Qual o meu espanto quando chego a casa e a abro e ela não tem as tais marcas a volta do chip...

Será que me mandaram outra que não tem mesmo compostura só para me tapar olhos e arranjaram a minha para vende-la??

Queria saber se dá para ter a certesa se aquela é a minha ou não...
Fui claro?
 
Ou tentaram arranjar a tua e nao conseguiram, e isso tava queimado trocaram mas ainda tinha mais algum problema.

Ou entao foste berrado, a que tens agora nao da para arranjar. E a tua dava.

Na minha opiniao, cagava nisso. Ta funcionar, nao te chateies. Manda fodddeer isso
 
Mas podes ter a tua. E isso que viste xardado ser apenas troca do que queimou e mesmo assim nao funcionava.

Precebes se nao tinhas marca, ou referencia alguma dificilmente irias saber isso.

mas isso deverias confrontar as pessoas!

Eu sinceramente nem perdia tempo, ta a funcionar. ta Ok porreiro
 
Back
Top