AJUDA URGENTE quadrante faz reset

Tento resolver como? será que o fusivel tem uma amperagem diferente do que seria necessario?
O fusivel 21 tem quanto?
Faz uma pesquisa pelo forum que encontras...
Podes isolar cabos, balastros, usar um kit xenon 8000k com lampadas 6000k. etc...cada caso é um caso. E depois há aqueles que não têm solução lol
 
boas amigos preciso da vossa ajuda.


tenho problema na minha ibiza GTTDI que o seguinte:

o meu quadrante anda a fazer RESET quando ligo a chave para por a trabalhar e quando desligo o quadrante fica a com o ponteiro do conta-rotacoes nas 1000 rotacoes e nos lcd`s do quadrante ficam em branco.
e tambem fiquei sem fecho central ao mesmo tempo.

alguem me sabe dizer o que se passa e que preciso saber o que se passa porque arranco segunda feira para franca e nao queria ir assim.

desculpem o testamento.


cump

eu a minha faxia isso..
era da bateria...
abc
 
O meu tambem faz isso... volta e meia, ao ligar as luzes (xenon), faz reset... os ponteiros, vêm ao zero e depois voltam ao normal. os displays, tambem fazem reset.

Sera mesmo um fusivel?
o meu faz a mesma coisa ainda nao comsegui ver o que era.
quando souberes alguma coisa da a dica amigo.
 
Isso do 35W fazer do 55W não não quer dizer nada. Como disse...cada caso é um caso.
Eu pelo sim pelo não não meto no meu :rir:
 
Isso do 35W fazer do 55W não não quer dizer nada. Como disse...cada caso é um caso.
Eu pelo sim pelo não não meto no meu :rir:

Nao quer dizer nada mas o certo e' que exprimentei varios de 35w e fazia sempre reset, exprimentei de 55w zero de problemas ate' a data e ja la vai bastante tempo ;)
 
Back
Top