AJUDA URGENTE quadrante faz reset

boas amigos preciso da vossa ajuda.


tenho problema na minha ibiza GTTDI que o seguinte:

o meu quadrante anda a fazer RESET quando ligo a chave para por a trabalhar e quando desligo o quadrante fica a com o ponteiro do conta-rotacoes nas 1000 rotacoes e nos lcd`s do quadrante ficam em branco.
e tambem fiquei sem fecho central ao mesmo tempo.

alguem me sabe dizer o que se passa e que preciso saber o que se passa porque arranco segunda feira para franca e nao queria ir assim.

desculpem o testamento.


cump
 
Last edited:
Já viste os fusíveis, no meu antigo golf 3 , aconteceu-me isso e
o mesmo fusível alimentava o fecho central a memória do quadrante e a luz interior .
Abraço
 
bateria fraca, como a descarga para o colocar a trabalhar é elevada desliga-se todos os restantes circuitos
 
Isso é apenas um fusivel queimado :)

A mim também me aconteceu ainda a semana passada mas fui logo ver os fusiveis e resolvi logo o problema :)

Abraço
 
O meu tambem faz isso... volta e meia, ao ligar as luzes (xenon), faz reset... os ponteiros, vêm ao zero e depois voltam ao normal. os displays, tambem fazem reset.

Sera mesmo um fusivel?
 
O meu tambem faz isso... volta e meia, ao ligar as luzes (xenon), faz reset... os ponteiros, vêm ao zero e depois voltam ao normal. os displays, tambem fazem reset.

Sera mesmo um fusivel?

nao amigo e mesmo do xenon......o meu tambem fazia isso ate ontem depois fez ppppuuuuuuuuuufffffff displays apagaram de vez
 
O meu tambem faz isso... volta e meia, ao ligar as luzes (xenon), faz reset... os ponteiros, vêm ao zero e depois voltam ao normal. os displays, tambem fazem reset.

Sera mesmo um fusivel?
Vai chegar o dia em que o quadrante morre de vez e depois olha...investir num novo!
 
Pois, por isso é q duvidei de ser um fusivel... se fosse o fusivel, queimava e pronto.

Ja noutra 6k que tive, acontecia o mesmo.
 
Back
Top