AJUDA URGENTE PF ibiza 6k2 carregada NAO ANDA

Identifico me vom este topico pq alguns dias atrás a minha passat começou a puxar so nas 2.500rpm uns dias depois foi próximo das 3.000 e a coisa de 2 semana. .. nada... andei assim ate a 1hora atras.... limpei a MAF com alcool... mas n estava mt suja... de seguida mao ao tubo de borracha q liga ao atuador e consequentemente cria o vacuo. Retirei o para fora e ... estado por dentro ... canivete... cortei o tubo depois do estalado e colicar novamente n o ligar e testar... bastou 15 m para ver q ja puxa e bem.... será w n e o mesmo? Atenção q o me tubo deve ter 1.5anos desde q os mudei
 
boas amigos.
tenho algumas novidades e infelizmente más.
ja troquei sensor map, valvula n75, ja foi para uma oficina de nome de alteraçoes e nada, esta igual.
infelizmente nao sei o que fazer..
 
isso nao e a valvula n75? se sim, experimentou.se outra e nao dava na mesma.

Isto é o actuador de vacuo

gt1749v-v%C3%A1cuo-turbo-garrett-atuador-717858-5009s-038145702g-turbochrger-wastegate-kits-de-reparo-aaa-pe%C3%A7as-do.jpg
 
nada amigos, ta na mesma. foi pa oficina e veio igual.
fiz o teste referido anteriormente, em que ligava diretamente ao servofreio e nao faz pressao na mesma...
mais alguma ideia?
podera ser a repro? nao ser compativel?
 
nada amigos, ta na mesma. foi pa oficina e veio igual.
fiz o teste referido anteriormente, em que ligava diretamente ao servofreio e nao faz pressao na mesma...
mais alguma ideia?
podera ser a repro? nao ser compativel?

o teste que te falei não tem a ver com parte elétrica nenhuma.. liga um manómetro direto ao servofreio e ver se tens vácuo.. cá para mim tens a bomba de vácuo lixada..
 
qualquer oficina até de esquina, tem obrigação de saber resolver o teu problema , tdi andam por cá a 20 anos e problemas no sistema de sobrealimentação acontecem com frequencia, se na oficina não te resolvem isso aconselho a mudaresde oficina.
cumps
 
ve se a bomba depressora esta a fazer bom vacuo e que sem a bomba depressora o carro n te faz vacuo que deve e depois n te deixar actuar o turbo.
dizme uma coisa o pedale do acelerador esta duro?
 
nada amigos, ta na mesma. foi pa oficina e veio igual.
fiz o teste referido anteriormente, em que ligava diretamente ao servofreio e nao faz pressao na mesma...
mais alguma ideia?
podera ser a repro? nao ser compativel?
Boas pq m poes a electrónica d e origem. . Se for problemas da rep e o o xarro tem dr ficar ok
 
Back
Top