Ajuda turbo 1749 vb ou 1756 vk

Esse gráfico está porreiro para mim chega e sobra menos 10 cv chega bem e até poupa o turbo digo eu de que ... ou faço mal ? totaltemente diferente do kkk :p
 
Em quanto deve ficar reforçar a embraiagem? Acho que a minha hoje se queixou durante meio segundo lol
 
Não é para te estar a criticar mas sempre que vejo um post teu estás a mudar o turbo que vais meter! Mete um 22 e pronto...
 
não tinha ideias de meter o vb mas quando me dizem que não vale a pena leva o 17vk que chega e sobra ... um 22 não de todo para mim não que não é o que mais gosto ... mas agora está decidido é o vk ...
 
Exato e depois as baixas n sao grande coisa só tem altas mas altas eu não aprecio mt, n s esquadra para o que quero ... o 17vk já é mais que bom para o que quero ...
 
Estava a ser sarcástico, pois já vi um tópico em que ia por um 2056, depois outro a comparar o kkk com o vb, agora este!
Mas desculpem o off.
Mete 1756vk que ficas melhor servido em todos os níveis!
 
o 20 é um fiasco dá problemas não sao grane coisa, comparar o kkk com o vb para saber se valia a pena ou n, 1756 vk sempre quis mas n queria era gastar dinheiro , o 22 nunca foi sequer hipotese ... :p
Logo ou era o vb ou o vk, visto que vb nao compensa ... só resta o que está escolhido ...
 
boas, aproveitando este tópico, com este turbo 17vk, com este setup, embraiagem reforçada, bicos race520 e ic, posso chegar aos 200, carro para o dia-a-dia?
abraço
 
boas, aproveitando este tópico, com este turbo 17vk, com este setup, embraiagem reforçada, bicos race520 e ic, posso chegar aos 200, carro para o dia-a-dia?
abraço

Sim,com esse setup,para essa cavalagem fica fiável,é dos melhores turbos para que quer um carro para utilização de dia a dia e puxar de vez em quando.

Não te esqueças é de colocar um sensor map tambem,e um radiador de oleo ;-)
 
Sim,com esse setup,para essa cavalagem fica fiável,é dos melhores turbos para que quer um carro para utilização de dia a dia e puxar de vez em quando.

Não te esqueças é de colocar um sensor map tambem,e um radiador de oleo ;-)

sim, claro o sensor map, estava a pensar era mais o radiador de gasoleo.
o radiador de oleo nota se alguma coisa?
 
sim, claro o sensor map, estava a pensar era mais o radiador de gasoleo.
o radiador de oleo nota se alguma coisa?

Quando puxas algum tempo do genero 1 km,1.5 km's sim notas,não te esqueças que uma coisa é de origem,outra é com o carro com aquele setup ;-)
 
Back
Top