Boa tarde a todos tenho um problema de aquecimento de temperatura ,é o seguinte o radiador a bomba de agua , a valvula que faz de disparar a
ventoinha o sensor de temperatura para o quadrante é tudo novo, as tubagens tão desentupidas , quando meto o carro a trabalhar a temperatura chega aos 90 e a ventoinha
dispara e faz isto 1,2 ,3 ,4 vezes e até mais.. até aqui tudo bem, depois se fizer uma viagem grande e se não apanhar transito corre tudo as mil maravilhas
quando apanho transito começa a subir a temperatura e a ventoinha não dispara e as tubagens nota-se que está com muita pressao ate ja chegou a raxar
uma daquelas falanges de plástico junto ao motor a que leva um tubo ao radiador e um tubo mais pequeno ao reservatório da agua ,o que tem valido no meio disto tudo e tem sido
a minha safa foi que montei um botão dentro do carro para ligar a ventoinha quando começa a temperatura a subir muito ligo o botão. o que penso é que seja a valvula do termostato que umas vezes abre e faz a circulaçao de agua e outras vezes não abre .Mas gostava de saber a opiniao da malta pois quantas mais opinioes melhor, o carro em questão é
um 6k 1.9d .
Desculpem o testamento mas tem de ser para ver se percebem o problema ah esqueci-me de dizer que em relaçao a passagens de oleo para a agua não existe nada disso.
ventoinha o sensor de temperatura para o quadrante é tudo novo, as tubagens tão desentupidas , quando meto o carro a trabalhar a temperatura chega aos 90 e a ventoinha
dispara e faz isto 1,2 ,3 ,4 vezes e até mais.. até aqui tudo bem, depois se fizer uma viagem grande e se não apanhar transito corre tudo as mil maravilhas
quando apanho transito começa a subir a temperatura e a ventoinha não dispara e as tubagens nota-se que está com muita pressao ate ja chegou a raxar
uma daquelas falanges de plástico junto ao motor a que leva um tubo ao radiador e um tubo mais pequeno ao reservatório da agua ,o que tem valido no meio disto tudo e tem sido
a minha safa foi que montei um botão dentro do carro para ligar a ventoinha quando começa a temperatura a subir muito ligo o botão. o que penso é que seja a valvula do termostato que umas vezes abre e faz a circulaçao de agua e outras vezes não abre .Mas gostava de saber a opiniao da malta pois quantas mais opinioes melhor, o carro em questão é
um 6k 1.9d .
Desculpem o testamento mas tem de ser para ver se percebem o problema ah esqueci-me de dizer que em relaçao a passagens de oleo para a agua não existe nada disso.