Quanto às melhores molas/amortecedores não ando bem dentro do assunto. Mas quando falam em comportamento na estrada abaixo de zero, referes-te a quê exatamente? É que também tenho uns TA montados e até agora, em termos de performance não tenho muito a apontar..
koni com molas de rebaixar koni, sparco, eibach, ou amortecedores bilstein, eu tenho amortecedres g&m de espigao curto com molas de rebaixar lowtec e muito melhor que os coils jom que tinha, nao tem e a vantagem de regular a frente, mas os meus amortecedores de tras tem regulaçao de altura do prato onde acenta a mola
Boas, ainda bem que estas satisfeita, pois eu por varias vezes quase que ia correndo malGosto desfrutar o carro que tenho... No dia a dia cada vez mais rijo e já o levantei, na via por varias vezes a curvar já descolou as quatro rodas do solo... E acima de tudo a minha segurança
![]()
Sim, claro, por isso perguntei em que aspetos dizes que não aprovam.. Eu por vezes também puxo por ele em curva e até ver ainda não me deixaram mal, daí a minha dúvida. Também ando sempre com o carro baixo, pode ter influência.. Agora conforto é 0, mas estamos a falar de coils de 200€, não há milagres..![]()
Sim, claro, por isso perguntei em que aspetos dizes que não aprovam.. Eu por vezes também puxo por ele em curva e até ver ainda não me deixaram mal, daí a minha dúvida. Também ando sempre com o carro baixo, pode ter influência.. Agora conforto é 0, mas estamos a falar de coils de 200€, não há milagres..![]()