Ajuda Suspensão

Boas

Tenho um 6k com TATechnix, é muito bonito o rebaixamento, mas em termos de conforto é zero, e comportamento na estrada abaixo de zero...
Gostaria de voltar ao sistema mola/amortecedor, tenho andado fora das novidades, alguém me ajuda ;)
 
Tipo isto?

Cup-Kit Sport-Suspensions

Rebaix. Ft. 50-55 mm,
Rebaix. Tr. 40 mm



ImageProxy.mvc


 
Quanto às melhores molas/amortecedores não ando bem dentro do assunto. Mas quando falam em comportamento na estrada abaixo de zero, referes-te a quê exatamente? É que também tenho uns TA montados e até agora, em termos de performance não tenho muito a apontar..
 
koni com molas de rebaixar koni, sparco, eibach, ou amortecedores bilstein, eu tenho amortecedres g&m de espigao curto com molas de rebaixar lowtec e muito melhor que os coils jom que tinha, nao tem e a vantagem de regular a frente, mas os meus amortecedores de tras tem regulaçao de altura do prato onde acenta a mola
 
Quanto às melhores molas/amortecedores não ando bem dentro do assunto. Mas quando falam em comportamento na estrada abaixo de zero, referes-te a quê exatamente? É que também tenho uns TA montados e até agora, em termos de performance não tenho muito a apontar..

Boas, ainda bem que estas satisfeita, pois eu por varias vezes quase que ia correndo mal :( Gosto desfrutar o carro que tenho... No dia a dia cada vez mais rijo e já o levantei, na via por varias vezes a curvar já descolou as quatro rodas do solo... E acima de tudo a minha segurança ;)

koni com molas de rebaixar koni, sparco, eibach, ou amortecedores bilstein, eu tenho amortecedres g&m de espigao curto com molas de rebaixar lowtec e muito melhor que os coils jom que tinha, nao tem e a vantagem de regular a frente, mas os meus amortecedores de tras tem regulaçao de altura do prato onde acenta a mola

Estive a ver o teu projecto e gostei ;) Altura parece bem... Vou continuar a estudar, mas o meis certo é amortecedor com molas para rebaixar 4/5c m :p
 
Boas, ainda bem que estas satisfeita, pois eu por varias vezes quase que ia correndo mal :( Gosto desfrutar o carro que tenho... No dia a dia cada vez mais rijo e já o levantei, na via por varias vezes a curvar já descolou as quatro rodas do solo... E acima de tudo a minha segurança ;)

Sim, claro, por isso perguntei em que aspetos dizes que não aprovam.. Eu por vezes também puxo por ele em curva e até ver ainda não me deixaram mal, daí a minha dúvida. Também ando sempre com o carro baixo, pode ter influência.. Agora conforto é 0, mas estamos a falar de coils de 200€, não há milagres.. :p
 
Sim, claro, por isso perguntei em que aspetos dizes que não aprovam.. Eu por vezes também puxo por ele em curva e até ver ainda não me deixaram mal, daí a minha dúvida. Também ando sempre com o carro baixo, pode ter influência.. Agora conforto é 0, mas estamos a falar de coils de 200€, não há milagres.. :p

Quando os percursos são curtos tudo bem, agora quando aumenta, a chegada ao destino nota-se na coluna :p É o PDI lololol
 
Eu aconselho Koni Yellows como amortecedor, regulavel em dureza, os meus estão com a configuração a meio (conforto-rigidez) e tenho bom conforto.

Quanto a molas, eibach prokit ou sportline, ou hr, depende do rebaixo que queiras.
 
Sim, claro, por isso perguntei em que aspetos dizes que não aprovam.. Eu por vezes também puxo por ele em curva e até ver ainda não me deixaram mal, daí a minha dúvida. Também ando sempre com o carro baixo, pode ter influência.. Agora conforto é 0, mas estamos a falar de coils de 200€, não há milagres.. :p

não sei o que é pra ti puxar em curva.... mas duvido que não sejam grande espiga, então em estradas sinuosas é pra esquecer.. mas claro em ritmo de passeio tanto faz
 
AP Sport Suspensions
ST Sport Suspensions
Koni STR.T Kit
Koni Sport Kit
H&R Cup-Kit
etc...


São todas excelentes opções, sendo soluções desenvolvidas de raiz amortecedor + mola.
 
Back
Top