Ajuda sobre legalizaçao de modificaçoes em pt

Pá, estou-me a seguir pelos decretos que foram cá postados até há pouco tempo atrás.. houve aí pessoal com comerciais que foram multados.. tb duvidei (e ainda não acredito totalmente)..

Podem ver aqui o DL 193/2009 que isenta a obrigatoriedade de homologação de peliculas coloridas para ós vidros correspondentes à caixa de carga de comerciais ligeiros. ;)
 
Á uns tempos atrás disseram me que so estavam ilegais carros cujo os bancos estivessem ja equipados com airbag como nao é caso da minha comercial gostava de ter a certeza pois as leis estão sempre a mudar...
 
Era um caso a pensar entao isso de legalizar suspensoes.
nem que fosse uns de espigão curto com molas de rebaixamento.
desde que desse para andar legal e descansado era bom.
Mas ir a braga para isso eh que eh chato..

Essa info deram-te na LTE? ja agora o que é a LTE?

Www.Lta.Pt


Enviado do meu Nexus 7, usando o Tapatalk 2.
 
LTA, laboratório de tecnologia automóvel.

Tudo da para legalizar, desde que hajam €€, faz-se um projecto especial..
Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Realmente o site nao tem grande info mas da sempre para mandar um mail e ver o que dizem

será que fica muito caro legalizar uma suspensão/ kit rebaixamento?
Era menino para ir passar uma semana de ferias lá e tratar disso.. o pior eh se depois no fim nao legalizam..

Alguem tem ideia do valor que pedem?
 
Realmente o site nao tem grande info mas da sempre para mandar um mail e ver o que dizem

será que fica muito caro legalizar uma suspensão/ kit rebaixamento?
Era menino para ir passar uma semana de ferias lá e tratar disso.. o pior eh se depois no fim nao legalizam..

Alguem tem ideia do valor que pedem?

não faço a mínima ideia.. mas p.e. sei que legalizar uma medida de jantes não é caro.. mas já ouvi dizer (pode não ser verdade) que legalizar uns simples espaçadores pode ir para os 2000€ :O
 
Realmente o site nao tem grande info mas da sempre para mandar um mail e ver o que dizem

será que fica muito caro legalizar uma suspensão/ kit rebaixamento?
Era menino para ir passar uma semana de ferias lá e tratar disso.. o pior eh se depois no fim nao legalizam..

Alguem tem ideia do valor que pedem?

Jantes são 150€

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
 
Back
Top