Ajuda sobre legalizaçao de modificaçoes em pt

Boas, como nao moro em portugal e nao tou bem a par das leis portuguesas, tendo em conta que tenho uma ibiza de matricula portuguesa pras ferias, gostava de saber o qu é necessario pra homolegar uma suspensao no livrete?
Gostava tb de saber se o intercooler e as tubagens tb podem ser legalizadas?:confused: o que dizem as leis portuguesas?
Obrigado a todos pela vossa ajuda.
;-)
 
Boas, como nao moro em portugal e nao tou bem a par das leis portuguesas, tendo em conta que tenho uma ibiza de matricula portuguesa pras ferias, gostava de saber o qu é necessario pra homolegar uma suspensao no livrete?
Gostava tb de saber se o intercooler e as tubagens tb podem ser legalizadas?:confused: o que dizem as leis portuguesas?
Obrigado a todos pela vossa ajuda.
;-)

Tal como o striker disse, cá tamos todos lixados com isso.. as leis estão feitas de maneira a não ser nada em concreto e, como tal, a polícia interpreta da maneira que quer.. para legalizares uma suspensão tens de ir ao LTE a braga para fazeres testes. Se virem que em nada influencia negativamente podes, depois, averbar em livrete. Intercooler e tubagens tenho sérias dúvidas que consigas..
 
resumindo e concluindo, depende do moina que m mandar parar?
e pena ser assim pk se existissem leis em condicoes em pt o pais ate ganhava dinheiro com isso.
Soluçao andar o mais discreto possivel pode ser uma delas:rolleyes:
 
resumindo e concluindo, depende do moina que m mandar parar?
e pena ser assim pk se existissem leis em condicoes em pt o pais ate ganhava dinheiro com isso.
Soluçao andar o mais discreto possivel pode ser uma delas:rolleyes:

pois, mas eles só se interessam em dinheiro fácil.. ganhar com decisões acertadas que, depois, não resultem em dinheiro nos bolsos de alguns governantes, não funciona..

exacto, o mais discreto possível..
 
Boas pessoal estou no mesmo aso do sócio (residente no estrangeiro e tenho ibiza em Portugal) gostava de saber como estão as leis referente as películas em comerciais
 
Em relação as backets como estão as leis? Um primo meu foi a ipoB e vai tirar as dele alguém sabe algo? Gostava de pôr na minha gtTDi de 1997
 
Amigo cá em Portugal é assim.... Se conseguires meter tudo no livrete tas legal se não ha sempre problemas..
 
Em relação as backets como estão as leis? Um primo meu foi a ipoB e vai tirar as dele alguém sabe algo? Gostava de pôr na minha gtTDi de 1997

como em tudo, não há nada concreto.. se os bancos originais não tiverem airbags, e as backets forem rebativeis e amoviveis, podes, e repito, podes ter sorte.. mas basta apanhares um polícia mal disposto que é logo ipob..
 
Tal como o striker disse, cá tamos todos lixados com isso.. as leis estão feitas de maneira a não ser nada em concreto e, como tal, a polícia interpreta da maneira que quer.. para legalizares uma suspensão tens de ir ao LTE a braga para fazeres testes. Se virem que em nada influencia negativamente podes, depois, averbar em livrete. Intercooler e tubagens tenho sérias dúvidas que consigas..

Não sabia que era possivel legalizar suspensões... os coils tb estão incluidos?
 
Era um caso a pensar entao isso de legalizar suspensoes.
nem que fosse uns de espigão curto com molas de rebaixamento.
desde que desse para andar legal e descansado era bom.
Mas ir a braga para isso eh que eh chato..

Essa info deram-te na LTE? ja agora o que é a LTE?
 
Back
Top