Ajuda selector ibiza 6k

se for como no video abaixo, não me parece nada difícil de aplicar:
[video=youtube;48U_VqQFh3g]http://www.youtube.com/watch?v=48U_VqQFh3g[/video]

cumps

p.s.->flavio acho que devias mudar o o titulo do tópico para 6k tdi... é que na secção diesel, para os 6k há também 6k D e 6k TD
 
Boa noite pessoal!

Antes de explicar o meu problema, gostaria de agradecer este espírito de equipa, e partilha na resolução de certos problemas! vocês são fantásticos!

Ora vem, tenho um problema no meu 6k 110cv e não encontro solução a vista! entendo alguma coisa duque aqui foi escrito, mas nem tudo!

O problema não é mais nem menos grave que os vossos, mas quando o meu 6k não anda bem, nem durmo direito! deve haver por aqui alguém que entende esta paixão!

Estou com o mesmo problema que vocês, e o meu mecânico já nem sabe o que fazer, e como sabe que eu não gosto de chanatos, não temos solução a vista! A minha alavanca do selector de mudanças esta estragada, cheia de folga e não tem solução a vista! A minha marcha a traz entra mal! Com barrulho e quando sai fica com a primeira, meia estranha…

Peço encarecidamente ajuda e opinião para poder trocar aquilo por algo compatível! O meu problema só está na alavanca do selector, mesmo no fundo!

Que me podem aconselhara fazer?

Agradecia vossa opinião, e obrigado
 
Back
Top