Ajuda / PSP / multa

sim tou a espera , a unica noticia que recebi foi que nao tinha sido aceite o recurso, tinha pago a multa na hora, e mais dinheiro gasto no advogado, e nisto tudo faltava-me 1 mes para fazer 3 anos de carta isto em 2009 que foi quando aconteceu..agora tou só á espera que me enviem a cartinha a mandar entregar a carta...se eu fosse ladrão ou matasse alguem nao ficava sem carta...
 
sim tou a espera , a unica noticia que recebi foi que nao tinha sido aceite o recurso, tinha pago a multa na hora, e mais dinheiro gasto no advogado, e nisto tudo faltava-me 1 mes para fazer 3 anos de carta isto em 2009 que foi quando aconteceu..agora tou só á espera que me enviem a cartinha a mandar entregar a carta...se eu fosse ladrão ou matasse alguem nao ficava sem carta...

fdxx que cena amigo :s e agora que tens carro ou vai parar ou vendes , é mesmo muito chato mesmo amigo , também conheço um rapaz que tinha carta a menos de 3 anos foi apanhado por radar numa zona de 50 ia a 120 , ficou sem carta logo , tinha comprado um carro que tinha custado 36mil euros vendeu 7meses depois por 23mil ficou sem carta :s são coisas muito complicadas e estou a passar por ela pois ainda não sei o que me vai acontecer ...
 
A 4anos que mandei carta para o governo civil sobre uma multa tambem e até hoje nada de resposta e bufei 2000mil euritos.. :(
 
sim tou a espera , a unica noticia que recebi foi que nao tinha sido aceite o recurso, tinha pago a multa na hora, e mais dinheiro gasto no advogado, e nisto tudo faltava-me 1 mes para fazer 3 anos de carta isto em 2009 que foi quando aconteceu..agora tou só á espera que me enviem a cartinha a mandar entregar a carta...se eu fosse ladrão ou matasse alguem nao ficava sem carta...

Se tiveres sorte passa 3anos e prescreve;)
 
Eu sei que nao tem muito a ver com o caso nem é tao grave.
Eu em dezembro passei pela BT na A1 para ai a 150, nao fico sem carta? Ja tenho carta a 6 anos. Ate hoje nao recebi nada ja Pasou 7 meses lol
Ja nao me lembro dos limites para as contra ordenacoes lol
 
Eu sei que nao tem muito a ver com o caso nem é tao grave.
Eu em dezembro passei pela BT na A1 para ai a 150, nao fico sem carta? Ja tenho carta a 6 anos. Ate hoje nao recebi nada ja Pasou 7 meses lol
Ja nao me lembro dos limites para as contra ordenacoes lol

Até 150 é leve na auto-estrada. Até 180 grave. Até 210 muito grave e a partir daí, crime!!
 
Se não te aceitarem o recurso, ficas sem a carta e tens de tirar outra vez, traço continuo é muito grave.
Tirei a carta á muito pouco tempo e esse foi um dos assuntos, devido a um obstáculo tive de pisar a linha, aí tinha desculpa, não ia ficar ali á espera que viessem tirar o carro(embora desse multa, mas pelo bom senso tive de pisar), mas se for para ultrapassar ou inversão de marcha, caso não haja qualquer obstáculo, é contra-ordenação muito grave, tendo a carta á menos de 3 anos tiram logo.
O que me estranha, é não tratarem logo das coisas, andarem com cartas e tretas...
 
Eu sei que nao tem muito a ver com o caso nem é tao grave.
Eu em dezembro passei pela BT na A1 para ai a 150, nao fico sem carta? Ja tenho carta a 6 anos. Ate hoje nao recebi nada ja Pasou 7 meses lol
Ja nao me lembro dos limites para as contra ordenacoes lol

Isso do tempo não te preocupes, o meu pai recebeu em Maio uma multa por ter estacionado perto da praia em cima do passeio, multa essa que era de Junho de 2011 xDD
 
ele agora paga a multa espera um ano na boa , e só ai é que ve o que vai acontecer se fica sem carta ou não , vai ser um anito de sofrimento a pensar se fica ou não sem carta...
 
ele agora paga a multa espera um ano na boa , e só ai é que ve o que vai acontecer se fica sem carta ou não , vai ser um anito de sofrimento a pensar se fica ou não sem carta...

O que é estúpido, pois ele cometeu a infracção agora, depois daqui a um ano pode precisar mais da carta, e assim fica retraído...
 
Boas amigos,

Infelizmente nao tive cabeça e arrisquei passar um traço continuo e mandaram me parar. tenho carta a menos de 3 anos. o policia nao me ficou com a carta nem passou multa mas disse me que ia parar a casa a dizer o valor e a gravidade.

Quanto tempo acham que fico sem carta e qual a gravidade do traço continuo que nao me lembro?

abraço e desculpem la

faz como t disseram x receberes a multa em casa pede a um advogado para t fazer a carta para mandares para ele
enquanto isso eles nao voltam a responder passa 2 anos e a multa vai pro tecto :)
 
Eu passei a 150kmh por uma operação stop numa estada de 50kmh. faz 2 anos em julho e ate a data nada.
Com um mes de carta um gnr a paisana viu-me a falar ao telemovel, passado um mes chegou a carta a casa e tive que dar a carta do velho se não corria riscos de ficar sem ela, e ja assim o velho ficou 180 dias de pena suspensa
 
Era o que eu ia dizer. Não me lembro a quanto tempo tinha a carta, mas era a menos de 3 anos, mas já foi a uns aninhos (4-5) por isso não sei se as leis ainda estão iguais, mas fui apanhado por radar a 97km/h na circunvalação (50km/h). Tive de pagar a multa, mas quando veio a carta para casa haviam duas hipóteses, ficar sem carta 2 meses (acho eu) ou pena suspensa de 6 meses. Se nesses 6 meses fizesse mais alguma asneira aí estava tramado, não havia nada a fazer, se não limpava.
 
No meu caso tive uma experiência bem pior, fui mandado parar na antiga recta de sacavém pelo Leon VO, vai fazer 3 anos para o mes que vem que me passaram a multa de 500€ ( 147km/h numa zona de 50 ), aceitei a multa com toda a sinceriade, não me ficaram com a carta porque ainda era a provisória nem com os documentos do carro porque não estava em meu nome, logo no dia a seguir fui ao jardim constantino nos anjos em lisboa, enviar uma cartinha em como não tinha dinheiro para pagar a multa na totalidade, e para fazer umas prestações, até hoje nunca recebi nada para pagar a multa nem para entregar a carta ( tinha cerca de 1 mes de carta )

no teu caso não se aplica pois só se pode pedir as prestações a partir dos 300 euros penso eu, mas para um futuro de alguem que tenha algo parecido comigo, ja sabe.
 
No meu caso tive uma experiência bem pior, fui mandado parar na antiga recta de sacavém pelo Leon VO, vai fazer 3 anos para o mes que vem que me passaram a multa de 500€ ( 147km/h numa zona de 50 ), aceitei a multa com toda a sinceriade, não me ficaram com a carta porque ainda era a provisória nem com os documentos do carro porque não estava em meu nome, logo no dia a seguir fui ao jardim constantino nos anjos em lisboa, enviar uma cartinha em como não tinha dinheiro para pagar a multa na totalidade, e para fazer umas prestações, até hoje nunca recebi nada para pagar a multa nem para entregar a carta ( tinha cerca de 1 mes de carta )

no teu caso não se aplica pois só se pode pedir as prestações a partir dos 300 euros penso eu, mas para um futuro de alguem que tenha algo parecido comigo, ja sabe.
não pagas-te a multa nem te tiraram a carta? ca sorteee lol
 
não pagas-te a multa nem te tiraram a carta? ca sorteee lol

pois foi lol, naquela altura aconselharam me a pedir um atestado na Minha junta de freguesia em que não tinha rendimentos para pagar a multa, e entregar no serviço de contra-ordenações rodóviárias, acho que vai para uma base de dados carregadíssima, durando alguns anos a dar a volta, no meu caso ja vai fazer 3, mais umas semanas e voilá Lol
 
pois foi lol, naquela altura aconselharam me a pedir um atestado na Minha junta de freguesia em que não tinha rendimentos para pagar a multa, e entregar no serviço de contra-ordenações rodóviárias, acho que vai para uma base de dados carregadíssima, durando alguns anos a dar a volta, no meu caso ja vai fazer 3, mais umas semanas e voilá Lol

podes estar descansado ao fim de 2 anos a multa acaba-se lool
 
estive me a informar com um amigo da BT é o pisar do continuo tem muito que se lhe diga ou seja: sabem aquele traço continuo das vias de acelaração no autoestrada? é considerado leve. O que eu fiz que foi virar a esquerda em vez de ir a rotunda é grave. mas se eu tivesse ultrapassado o mesmo sitio onde virei era muito grave e ficaria logo sem carta na hora.

Sim vou ter de enviar a carta e rezar que demore ate proscrever. Tenho 2 anos de carta e 11 meses. fdc
 
Back
Top