Ajuda / PSP / multa

Boas amigos,

Infelizmente nao tive cabeça e arrisquei passar um traço continuo e mandaram me parar. tenho carta a menos de 3 anos. o policia nao me ficou com a carta nem passou multa mas disse me que ia parar a casa a dizer o valor e a gravidade.

Quanto tempo acham que fico sem carta e qual a gravidade do traço continuo que nao me lembro?

abraço e desculpem la
 
Acho que acontece na mesma. Um colega meu também foi apanhado a ultrapassar um autocarro que estava a encostar e ele cruzou a linha continua. Passado 1 mês apareceu a carta em casa a pedir para entregar a carta de condução num prazo de 15 dias no posto GNR mais próximo e pagou 250€ de multa.
 
Caso recebas o melhor é falares com o teu advogado.. pode ser que te consiga safar a carta.. a multa pagas até como sinal de boa fé..
 
pois eles agora mandam para casa. pediu me so a morada viu me tudo escreveu e mandou me seguir. nem me disse mais anda. disse que agora era com outra entidade. Eu vou escrever uma carta para me tentar safar de ma tirarem. mas a multa... nao me safo =(
 
boas amigo , eu fui apanhado em setembro do ano passado 2011 a 160kmh na nacional carro comercial limite era 80kmh , contra ordenaçao muito grave paguei 300euros de multa e tenho carta a menos de 3 anos também , enviei pra lá logo cartas a pedir desculpa a dizer que ia para o trabalho e ia a presa e meti logo um advogado a tratar do assunto , segundo ele diz o caso foi encerrado e não me vai chegar carta nenhuma a casa a dizer para ir entregar a carta agora deixa lá ver se é verdade , se achas que vais ficar sem carta envia para o governo civil uma carta a pedir desculpas etc e dependes da carta para trabalhar ... abraço
 
sim sim amigo ja me disseram isso. fogo ate vai custar =(.. vou logo mandar a carta para la. porque preciso mesmo da carta para trabalhar.

obrigadao pela ajuda de todos depois dou novidades

abraço
 
sim sim amigo ja me disseram isso. fogo ate vai custar =(.. vou logo mandar a carta para la. porque preciso mesmo da carta para trabalhar.

obrigadao pela ajuda de todos depois dou novidades

abraço

eu sei que isso é muito fudid@ , eu na semana passada também passei um vermelho fdx ia atento ao jogo de portugal na radio e passei o vermelho na baixa de setubal também fiquei naquela se a policia me viu estou lixado ainda estou a pensar se ainda me aparece alguma coisa em casa , mas essa cena do traço continuo na altura de que fui apanhado o gnr disse se fosse ultrupassagem em traço continuo era mesmo já carta fora ... abc
 
sim sim amigo ja me disseram isso. fogo ate vai custar =(.. vou logo mandar a carta para la. porque preciso mesmo da carta para trabalhar.

obrigadao pela ajuda de todos depois dou novidades

abraço

sugiro que seja o advogado a fazer a carta.. envias tu e pelo teu nome, mas eles já sabem bem o que lá escrever.. boa sorte
 
eu mandei logo para lá 2 carta não obtive resposta mas segundo o advogado foi resolvido e não me vai aparecer nada para entregar a carta
 
se for como aconteceu ao meu vizinho ficas sem carta

passou a policia a paisana em cima de um continua

com a mesma situação que tu


agora se é psp vê se fui dentro da localidade pois a psp as vezes multa fora do limite de onde podem multar
 
Last edited:
foi mesmo hoje no meio de loures. tinha de ir a rotunda fazer a inversão de marcha e virei logo a esquerda. disse que me ia aparecer uma carta em casa e que ficaria certamente sem carta e vamos la ver se nao tem que tirar a carta outra vez. (acho que disse isto para me meter medo pq posso ter até 2 contra-ordenações). a carta nao vai ser o advogado mas sim outra entidade a escreve-la. só nao quero ficar sem carta a multa tenho mesmo de paga-la =S. mas sim é boa ideia vou ligar para la.

obrigado malta =)
 
ps: achei piada ao outro policia todo massudo por detrás do policia que me tava a multar. eláá temos aqui um todo kitado -_-((( e eu... cala te monte de m****))).. disse aquilo 3 vezes... o outro nao ligou xD.. ainda bem
 
Pois lá está o tal problema, se fosse um carro discreto se calhar ate nem se passava nada mas a malta gosta de dar nas vistas....
 
pois secalhar enganas te no problema.. passados 5 min tava um citroen C3 origem de uma gaja a levar onde levei. simplesmente foi uma infracção nao teve nada a ver de dar nas vistas.
 
boas amigo , eu fui apanhado em setembro do ano passado 2011 a 160kmh na nacional carro comercial limite era 80kmh , contra ordenaçao muito grave paguei 300euros de multa e tenho carta a menos de 3 anos também , enviei pra lá logo cartas a pedir desculpa a dizer que ia para o trabalho e ia a presa e meti logo um advogado a tratar do assunto , segundo ele diz o caso foi encerrado e não me vai chegar carta nenhuma a casa a dizer para ir entregar a carta agora deixa lá ver se é verdade , se achas que vais ficar sem carta envia para o governo civil uma carta a pedir desculpas etc e dependes da carta para trabalhar ... abraço

que tenhas sorte amigo, eu foi igualzinho só que ia 150km/h de resto fiz igual como fizeste e a mesma conversa do advogado..passado 12 meses veio a resposta a dizer que nao aceitaram desculpas e recurso! tou a espera que mandem a carta para ir entregar a minha difinitivamente!
 
que tenhas sorte amigo, eu foi igualzinho só que ia 150km/h de resto fiz igual como fizeste e a mesma conversa do advogado..passado 12 meses veio a resposta a dizer que nao aceitaram desculpas e recurso! tou a espera que mandem a carta para ir entregar a minha difinitivamente!

fdx a serio??? vais ficar sem carta??? ca ganda cena :0 epá eu tinha um advogado cunhecido a ver vamos se ele anulou a serio a multa já me estás a assustar , depois só a podes tirar ao fim de 2anos?? bem deves tar pior que estragado dass boa sorte com isso
 
nao eu era so depois de 30 dias..pedi perdao carta de recomendaçao da empresa como bom condutor, carta como preciso da carta para deslocaçoes a hospital etc etc...12 meses veio a resposta...
 
nao eu era so depois de 30 dias..pedi perdao carta de recomendaçao da empresa como bom condutor, carta como preciso da carta para deslocaçoes a hospital etc etc...12 meses veio a resposta...

não percebi muito bem mas assim estás a espera para ires entregar a carta definitivamente ? eu fiz a cena em setembro agora é esperar até setembro e ver o que acontece isto é bem fdd é o pais que temos em vez de resolver logo as coisas demoram um ano fazem as pessoas estarem na duvida no que lhes vai acontecer ...
 
Back
Top