Ajuda / PSP / multa

e tudo depende do que o Sr.Policia tenha escrito.... mas ja me disseram que é considerado grave o que fiz. logo pago a multa e fico 1 ou 2 meses sem carta. nao posso é voltar a fazer mais nada senao...

se fizer um assalto ou ter espancado alguém safaria me muito melhor ;)
 
Boas amigo! Que azar paa! :/
Passar um traco continuo, e uma contra ordenacao do tipo muito grave, nas estradas nacionais, e grave, nas auto-estradas, ic's, vias reservadas!
A multa pode ir de 250 a 2500€, com carta fora de 2 meses a 2 anos! :/
No caso de pisares ou transpores o traco continuo numa auto estrada, via reservada, ou ic, a multa pode ir de 150 a 1500€, com a sansao de carta que pode ir de 1 mes a 1 ano

Forca ai amigo , pode ser que nao te apareca nada em casa, pode ser que os gajos tenham desculpado! ;)
 
Last edited:
Isso da multa prescrever, demora 2 anos. Tenho uma multa de 250€ por falta de inspeção a quase dois anos. Na altura o agente disse-me para ir ao governador civil pedir para pagar em prestações, apresentei irs, pedido para 5 prestações que é o máximo mais 50€ de juros, ia ficar a pagar 60€. Ainda estou a espera de resposta, tenho os documentos provisórios que tenho de ir carimbar de 6 em 6 meses. Daqui a 1 mês vou levantar os meus documentos. Se tudo correr bem!!;)
 
Back
Top