[Ajuda] pessoal dos 6K com som

montares os cabos de corrente junto com o rca pode não dar bom resultado porque podes ficar com interferencias no som.

se fosse corrente alternada concordava com isso, visto que trabalhamos com corrente continua discordo
e mesmo corrente alternada é dificil a nao ser que o isolamento nao preste mesmo se nao as aparelhagens de nossa casa, televisoes era so interferencias, principalmente as tv ke akilo tem alta tensao la dentro
 
Last edited:
boas pessoal tenho um amigo que tem um seat leon e ele montou um sistema de som a pouco tempo e agora o que acontece e que ele quando mete o carro a trabalhar ouve.se um genero de assobio nas colunas.. e se acelarar ouve-se ainda mais.. podera ser porque tem os cabos todos juntos? a passar todos pelo mesmo lado?

quando o isolamento nao é bom e as massas sao mal feitas acontece disso.
 
pessoal muito obrigado ja estou a tentar fazer o som, passei o cabo de alimentação pelo cabo do capô e ta bom, mas encontrei agora um problema, como passo os cabos das colunas para as portas?
 
Boas, eu no meu como n passava na ficha e tive medo de fazer mer** fiz um buraco ao lado da ficha :D
mais lg meto aqui uma foto de como esta ;)
 
overloaded, mas é que não consigo chegar a parte de trás da ficha dentro do carro

IE, é o mais certo o que vou fazer, depois um buraco na borracha e entra la para dentro
 
Back
Top