[Ajuda] pessoal dos 6K com som

boas pessoal, este tópico é destinado ao pessoal dos 6K, ou quem ja fez trabalhos de som num...

gostava de saber por onde passam os cabos até a bateria
 
O da corrente passei por um buraco com uma borracha que se não me engano passa ao pé da centralina do carro,o da massa ligei a um parafuso qualquer da mala.
Espero ter ajudado
 
ja é uma grande ajuda pessoal

e os que vão por dentro, ou seja do amp, para colunas etc. eu pensei nas calhas que ficam ao lado dos bancos
 
o cabo de corrente costumo passar por uma borracha que vai ter a centralina, os do amp etc
normalmente tbm passo pelas calhas ao lado dos bancos, e neste vai ser a mesma coisa :D
 
boas, por acaso nao tenho nada de interferencias, ja la vao 2 anos e sempre porreiro..

a qualidade dos cabos e revestimento conta tambem!
abraços
 
a qualidade tbem conta mas em norma passa-se separado pk assim tens a certeza que n interfer..
seria chato depois dos cabos todos no sitio ter de os retirar..
cmp
 
boas pessoal tenho um amigo que tem um seat leon e ele montou um sistema de som a pouco tempo e agora o que acontece e que ele quando mete o carro a trabalhar ouve.se um genero de assobio nas colunas.. e se acelarar ouve-se ainda mais.. podera ser porque tem os cabos todos juntos? a passar todos pelo mesmo lado?
 
boas pessoal tenho um amigo que tem um seat leon e ele montou um sistema de som a pouco tempo e agora o que acontece e que ele quando mete o carro a trabalhar ouve.se um genero de assobio nas colunas.. e se acelarar ouve-se ainda mais.. podera ser porque tem os cabos todos juntos? a passar todos pelo mesmo lado?

Pois será o mais certo isso sucedeu comigo pk tinha tudo do mesmo lado....

depois troquei e problema resolvido ;)
 
boas pessoal tenho um amigo que tem um seat leon e ele montou um sistema de som a pouco tempo e agora o que acontece e que ele quando mete o carro a trabalhar ouve.se um genero de assobio nas colunas.. e se acelarar ouve-se ainda mais.. podera ser porque tem os cabos todos juntos? a passar todos pelo mesmo lado?

Quase de certeza que é isso ou então se não se resolver tens que arranjar um filtro de som para isso.
 
Quase de certeza que é isso ou então se não se resolver tens que arranjar um filtro de som para isso.

o rapaz ja comprou um filtro de som.. e assim ficou mais baixo mas o barulho continua la.. vou falar com ele e secalhar vamos mesmo fazer a alteraçao dos cabos :D obrigado a todos
 
ao retirares os cabos existentes engates os novos e é so puxar..
tens de ter coidado com o engate..de preferencia mete fita adesiva para n encravar..
 
Back
Top