[Ajuda] opinião sobre gt2260vk bmw em pd 130

Pois, eu gostava de ter um carro com altas bem fortes mas umas boas baixas, isto de modo a ser minimamente agradável de conduzir no dia-a-dia a fazer ultrapassagens sem começar logo a cortar e a escrever ao minimo toque de acelerador (isto com um ficheiro mais soft), mas mas que desse para fazer tempos entre 12.XX e 13.XX baixos nos 400mts :D e nesta altura poderia ter um ficheiro especifico mais bruto

Turbo maior do que 22 fico é sem baixas nenhumas quase correcto?

Abraço

Para entrares nos 13.XX já precisas no minimo de um turbo 22 uma boa eletronica e uns bons Pneus(para fazeres +/- 13.5 em media pode ser mais pode ser menos), agora para entrares no 12.XX duvido que consigas só com turbo e eletronica... eu aconselhava-te um 2256 Alfa, bastantes bons em baixas, bons em altas, e não saem caros, alêm de ser um turbo que tambem se vende facilmente caso depois queiras trocar, quando houver outra vez em santarem eu deixo-te ir ao lado, se eu não estiver a trabalhar e for... não te podes esquecer que mesmo só com turbo, "convem" pores linha de escape, IC frontal etc...
 
Para entrares nos 13.XX já precisas no minimo de um turbo 22 uma boa eletronica e uns bons Pneus(para fazeres +/- 13.5 em media pode ser mais pode ser menos), agora para entrares no 12.XX duvido que consigas só com turbo e eletronica... eu aconselhava-te um 2256 Alfa, bastantes bons em baixas, bons em altas, e não saem caros, alêm de ser um turbo que tambem se vende facilmente caso depois queiras trocar, quando houver outra vez em santarem eu deixo-te ir ao lado, se eu não estiver a trabalhar e for... não te podes esquecer que mesmo só com turbo, "convem" pores linha de escape, IC frontal etc...

Boas amigo! então quando fores a santarem se te lembrares diz me algo ;)

Sim a minha ideia era obter 250-260cv e entrar nos 13.XX com um turbo tipo o 22vk bmw ou o 22vklr mercedes, já tenho linha directa de 60mm, embraigem reforçada a cerâmica, IC de 700x300x70, radiador de gasóleo de 13 linhas, radiador de óleo de 16 linhas, patas leves em 16, uma BMC CDA original ainda por montar e vou agora comprar 2 pneus novos pra frente (em principio uniroyal rainsport 2).

Para entrar nos 12.XX e ter mais de 300cv a minha ideia era mais tarde por bicos firad 1043, cams, talvez cabeça trabalhada e talvez um par de slicks :D

Abraço e obrigado pela disponibilidade
 
Boas amigo! então quando fores a santarem se te lembrares diz me algo ;)

Sim a minha ideia era obter 250-260cv e entrar nos 13.XX com um turbo tipo o 22vk bmw ou o 22vklr mercedes, já tenho linha directa de 60mm, embraigem reforçada a cerâmica, IC de 700x300x70, radiador de gasóleo de 13 linhas, radiador de óleo de 16 linhas, patas leves em 16, uma BMC CDA original ainda por montar e vou agora comprar 2 pneus novos pra frente (em principio uniroyal rainsport 2).

Para entrar nos 12.XX e ter mais de 300cv a minha ideia era mais tarde por bicos firad 1043, cams, talvez cabeça trabalhada e talvez um par de slicks :D

Abraço e obrigado pela disponibilidade

Sendo assim ia já para o 22vklr
 
Sendo assim ia já para o 22vklr

Se não fosse serem tão caros era já :D a minha dúvida prende-se com o seguinte, +/- com o mesmo dinheiro penso que posso optar por: GT2260VK BMW com compressora MFS de 69mm VS GTB2260VKLR

E com o VKLR em pd130 ainda não conheço ninguém para dar um feedback de quantos cv obteve...
 
Exacto, penso que aquele não estará nada mal afinada mas percebi o que queres dizer!

Eu também penso que o ideal será 22, maior que isso por cá não se vê muito, num forum tdi internacional havia lá um que usava um gt3063klv e outro um gt3276v. Cá não há muito feedback desses turbos em pd e pessoalmente penso que deve ser um exagero. Tua quando falavas no minimo 22 estavas a pensar em que turbo maior?

Abraço

aqui em portugal tbm os ha, aqui a uns tempos vendi um turbo desses 3063klv, era de um motor 4.7d4d toyota de um mini-autocarro e vieram ca de fatima ao norte busca-lo mal disse o preço que foram 200euros que aquilo andava aqui a estrovar. e era um mens com camisola svpower. eles andam ai...... :D
 
aqui em portugal tbm os ha, aqui a uns tempos vendi um turbo desses 3063klv, era de um motor 4.7d4d toyota de um mini-autocarro e vieram ca de fatima ao norte busca-lo mal disse o preço que foram 200euros que aquilo andava aqui a estrovar. e era um mens com camisola svpower. eles andam ai...... :D

Turbo muito raro e a bom preço! Só por curiosidade onde é que foste desencantar isso??

Mas é capaz de ser bruto demais para mim, andam aí esse e até maiores pelo que tenho ouvido :D

Abraço
 
ja disse, de um motor 4.7 toyota. tenho um em casa tbm, da toyota dyna do meu pai 4.7 tem um turbo jesus :D

preço foi para despachar que aquilo nao andava aqui a fazer nada... arranjo e gt18 a muito bom preço mas tu queres mais e fazes muito bem. cargaaaa nisso :D
 
Sim sim, eu vi que era dum toyota 4.7 :D Eu é que nem nunca vi cá uma carrinha dessas, ou então vi e nem sei :D

Pois, o gt18 pra mim é curto, na tua não sei se já tens carga mas aí é que acho que aprova muito bem ;)

Abraço
 
nao quero tanto, eu vou meter um 17 e ja me chega, so quero uns 150cv e ja chega porque nao quero gastar muito neste porqe quando houver possibilidade e uma 6l sport 130cv :D
 
Back
Top