Ajuda!! Motor desliga-se em andamento e não pega!!

Tenho mesmo as velas todinhas queimadas amigo! Será que não é mesmo disso?? :S epá e se for centralina será que tem resolução?
 
Troca os chips, já fizeste isso?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta

Isso é com o Tó_Zé amigo! ele é que mexe nisso, vou ligar-lhe para ver o que posso fazer!

Meti 4 velas novinhas da BERU e nada!! Nem piu!! lool ajudem lá que eu ando maluco com isto!
 
o teu carro até podes nem lá ter as velas e pega

vê cabos de massa do motor,ficha de contactos do canhão pode te parecer bem e no fundo tar fdd,se fosse imobilizador pegava e ia a baixo...

vê a questão da ecu,fichas da bomba inj
 
o teu carro até podes nem lá ter as velas e pega

vê cabos de massa do motor,ficha de contactos do canhão pode te parecer bem e no fundo tar fdd,se fosse imobilizador pegava e ia a baixo...

vê a questão da ecu,fichas da bomba inj

Vou ver a Centralina e vou ver tudo o resto! Vai ter que ir de reboque de novo para a oficina -.-
 
Se não acende luz da resistência é porque não chega tensão a bomba. Eu aponto para alguma humidade na ECU ou algum mau contacto do chip com a socket.
 
tira um tubo for que da gasoleo po motor e das a chave a ver se te sai gasoleo. assim vez se ta com ar ou nao.

de resto nao sei o que pudera ser
 
pelos sintomas é os sokets, ja me aconteceu na minha antiga 6k, e foram os sokets q desencaixaram! Pode n ser o teu caso mas eu revia isso!
 
Pessoal aquilo pegou mas agora está a bater da injecção!!!:S fonix que raio de carro! Vou tirar a centralina e dar ao Tó_Zé para ele ver!
 

Ajudar não ajuda amigo pois eu potencia tenho! O que eu quero mesmo é saber porque é que não pegava e depois de pegar começou a fazer um basqueiro enorme dos injectores, para alem disso acelero um pouco e trabalha incerto tipo 3 cilindros ( mas não é isso que acontece pois o relantim é certo, só faz é barulho dos injectores)!! Fonix estou mesmo a ficar lixado com a porcaria do carro -.- é só azares!
 
Centralina. O meu fez o mesmo. Nao des mais voltas, se precisares arranjo-te o contacto do que arranjou para mim.

Já está nas mãos de quem sabe :) do sr Tó_Zé eheheh mas obrigado amigo! Deus queira que seja mesmo disso! Mas a centralina em mau contacto tambem provoca o bater dos injectores?? Cumprimentos
 
Back
Top