Ajuda!! Motor desliga-se em andamento e não pega!!

Já está nas mãos de quem sabe :) do sr Tó_Zé eheheh mas obrigado amigo! Deus queira que seja mesmo disso! Mas a centralina em mau contacto tambem provoca o bater dos injectores?? Cumprimentos

Infelizmente ( ou felizmente ) o que comanda a injecção é a centralina. Se estiver em debito exagerado a injecção pica.. Como meteres limpa travões para a admissão se é que alguma vez ja fizes-te isso. Mas sim esperemos que seja isso. Aqui na Suiça deram-me o Orçamento de 2700 francos na Seat. :D
Chamada para a pessoa certa e por 100 euros voila..
 
Pessoal esta tudo a ser tratado e a centralina vem amanha para a minha mão completamente reconstruida! Vou rezar para que tenha sido do oleo na centralina e que a injecção esteje boa!!! Senão é outro frete tirar injectores afinar e meter!! enfim :/
 
credo, é so fodas... isso possivelmente será mesmo da centralina, ou ar no circuito de diesel... reve isso.

abraço
 
peça atras do canhão - dá muita raia no golf 3

Essa peça origina o quê?? E que peça é?? O imobilizador? ou é o canhão todo? A luz da resistencia umas vezes acende outras não!! A ultima vez que pegou começou a bater da injecção!!! :/ que poderá ser pessoal?? Ajudem que vou ficar de ferias e carro nada!!!
 
Essa peça origina o quê?? E que peça é?? O imobilizador? ou é o canhão todo? A luz da resistencia umas vezes acende outras não!! A ultima vez que pegou começou a bater da injecção!!! :/ que poderá ser pessoal?? Ajudem que vou ficar de ferias e carro nada!!!
origina que ele vá a baixo assim como se tiveses desligado a chave ou ligar a chave e nao dá nada , nao é o canhão. é uma peça que entra por de tras do canhão( http://i211.photobucket.com/albums/bb28/RaptorBit/IMG_2011.jpg)
 
Devias ver alguém que aqui tivesse uma centralina desbloqueada e tentar meter no teu a trabalhar.. Em vez de andares as voltas com a centralina fora do carro.. Deve haver alguém que te empreste isso para experimentares ...
 
muda essa peça atraz do canhão, isso é barato, e se nem acende a resistência é bem possível ser de la.
nem sabes o tempo que o Pedro1 e eu andamos de volta do carro dele para ao fim ser dessa peça...
 
Back
Top