Simples eu em vez de reforçar a embraiagem para aguentar o aumento de binário, optei por meter uma embraiagem da Sachs concebida para carros com binário até 510Nm. O defeito destas embraiagens é k têm uma prensa muito mais forte e o material do disco tb é diferente e kuando agarra, agarra mesmo. Assim dificulta o pto de embraiagem, pega tipo esticão deixa de ser suave. Mas com o tempo habituas-te. AbraçoDino disse:nao percebi essa...explica te lá
abraço
*xpto* disse:ja agora TWE preço da repro?o gajo tem estudos de electronica e afins?
nao me pareçe ke tenha..
enkuanto a MB o miguel tem estudos e nao so.eu nem comentava para mim MB e o mais realista e pareçeme ser umas das melhores do pais.
*xpto* disse:ja agora TWE preço da repro?o gajo tem estudos de electronica e afins?
de kem e esse ibiza?e daki do forum?Farokinha disse:engenharia mecânica![]()
não é por nada, mas uma das 130 mais fortes APENAS com repro foi feita pela TWE :whistle:
mas no que toca a xispadeiros cada um puxa a brasa à sua sardinha..nada melhor que experimentar![]()
Ps: eu fui pelo nome e posso dizer que não gostei mesmo nada..
ta com kuantos cv?e ja agora ke mods tem a nivel de motor?kero saber cavalos no banco nao e por alto.Farokinha disse:user Corza![]()
*xpto* disse:ta com kuantos cv?e ja agora ke mods tem a nivel de motor?kero saber cavalos no banco nao e por alto.
temk repro de kem?tiago disse:130 com repro muito bom conheço um e anda cá no fórum e é mabeco!
crazy disse:axo que nao vale a pena entrar-se por esses caminhos mais obscuros. cada um faz onde axar mais "simpatico". agora a questao do saber esta a vista de tds. e isso verificou-se ainda na passada 2ª feira (dia 8)
. alguns sabem do q falo
MB rulez
eu kero saber e cavalos ao certo ke teem os 2 carros?por oke li o corza ta andar mt bem e tem twe da mb ja se falou mais tambem e verdade.o polini tem rerpo de kem alguem sabe?Caspinha disse:
Mollini disse:Crazy, nem comentes!! Imagino o que já se falou naquelas bombas!!
Abraço,
crazy disse:
por acaso ainda nao ouvi nada em concreto mas a realidade e que ontem qd la cheguei tentei arranjar o video e parece que apenas uma pessoa que nao se encontrava por la na altura e que tinha filmado com telemovel. ate andam asiados
confirmou-se o verdadeiro poder![]()
falavam falavam mas na realidade nunca tinham visto um 110 a andar.....![]()