Ajuda - MB Power

Oi people!?

Já vi aqui no fórum em vários posts e assinaturas MB Power...

Estou a pensar reprogramar a centralina e gostava de saber com quem devo falar?

Obrigado a todos...

Cumprs:clap:
 
tens a Smartchip que é umas das empresas que patrocinamos e que fazem descontos de 25% em cada reprogramaçao (só para sócios) para mais informaçoes contacta o user GT_Bruno_TDI
 
SRO disse:
tens a Smartchip que é umas das empresas que patrocinamos e que fazem descontos de 25% em cada reprogramaçao (só para sócios) para mais informaçoes contacta o user GT_Bruno_TDI


:D:D
ele falou em MB e nao na Smartchips (percebo a tua cena - puxar a brasa a tua sardinha:D)

na reinaçao.

no hard feelings:D
 
crazy disse:
:D:D
ele falou em MB e nao na Smartchips (percebo a tua cena - puxar a brasa a tua sardinha:D)

na reinaçao.

no hard feelings:D
eu nao ganho nada com isso apenas disse que havia a smartchips e que se calhar o preço é mais apelativo, agora se uma é melhor que a outra sinceramente nao sei
 
SRO disse:
eu nao ganho nada com isso apenas disse que havia a smartchips e que se calhar o preço é mais apelativo, agora se uma é melhor que a outra sinceramente nao sei

às vezes o barato sai caro :whistle: :whistle:
 
á sempre os pros e contras...ouve-se falar bem e mal de todas sem excepçao!
é decidires por ti..
 
O problema das repros não é do xispador.... É do condutor! No meu ver escolha akela k mais vai de encontro com as tuas preferencias, ou seja k diga k consegue fazer( ou aproximar-se ) dakilo k tu keres!
PS-> Antes de xispares o carro junta guita para a embraiagem tb! Abraço
 
eu axo k as coisas nao sao bem assim....
tudo vai é depois de o carro estar reprogramado teres nocção que o está, e nao está de origem!
a embraiagem acaba claro que acaba mas isso até num seme star reprogramado!
se não andares a calcar a fundo em baixas, e arrankes acredita k a embraiagem dura e dura e dura....

tal e kual como um turbo se andares a calcar com ele a frio parte muito mais rápido do k de origem, embora parta na mesma!


Se keres tb mais uma opinião, eu nao aconselhava MB nem Smartchip...

Mas sim TWE mas istao sao escolhas, gosto como lhe kiseres chamar!


depois um dia mais tarde nota se a diferença=D

cumps
 
Dino disse:
eu axo k as coisas nao sao bem assim....
tudo vai é depois de o carro estar reprogramado teres nocção que o está, e nao está de origem!
...
se não andares a calcar a fundo em baixas, e arrankes acredita k a embraiagem dura e dura e dura....
...
Mais me ajudas não é do xispador mas do condutor... Se tiveres com relativo kuidado e respeitares as limitações da embraiagem de origem acredito k dure. Mas eu não consegui evitar e por isso fez mais 10000Km e já patinava bem. Lembrando k o meu ficou com uns mal medidos 170cv. Abraço
 
pois..... 10000 mil sempre a fundo.... 170 vindos de kuantos de base?? ja agora em k carro?''
posso saber de kem era a programação? só repro k tinhas?'
 
pois..... 10000 mil sempre a fundo.... 170 vindos de kuantos de base?? ja agora em k carro?''
posso saber de kem era a programação? só repro k tinhas?'
 
pois..... 10000 mil sempre a fundo.... 170 vindos de kuantos de base?? ja agora em k carro?''
posso saber de kem era a programação? só repro k tinhas?'
 
Dino disse:
Se keres tb mais uma opinião, eu nao aconselhava MB nem Smartchip...

Mas sim TWE mas istao sao escolhas, gosto como lhe kiseres chamar!


depois um dia mais tarde nota se a diferença=D

cumps


um brother por aki? que carroça o filipe te xipou?
 
Dino disse:
pois..... 10000 mil sempre a fundo.... 170 vindos de kuantos de base?? ja agora em k carro?''
posso saber de kem era a programação? só repro k tinhas?'
Nem sempre a fundo, mais a puxar por ele pois prefiro curvas a rectas e adoro é reprises(eu sei k isso é k estraga tudo....)... Mas podes saber na boa: Tenho de base um Fr130Cv, montei o turbo do Cupra e tenho escape directo com panela final. A oficina onde ele se veste é a AutoPamplona em Loures. E digo-te k tenho amigos meus k reprogramaram lá o carro tb e com repros muito identicas, mas um pouco mais de ponta k a minha repro, ainda andam com a embraiagem de origem.... Por isso te digo k é do condutor, pois admito k kem estragou tudo fui eu. Abraço
 
exactamente....
as embraiagens vao ao ar em kualker carro teja stock ou nao, é preciso ter cuidado com o bicho! ja agora tens alguma reforçada?

Farokinha do filipe nem vale apena falar, é akele gajo k toda a gente sabe=D
axas ta stock o meu=P
 
Killer, tens alguma razao, mas acho q tbm depende da repro.... :)Se tiveres uma repro c mto binario é normal q mesmo q sejas "meiguinho" a embraiagem de origem n dure mto, ja se for uma repro c pouco binario a embraiagem pode ir n mesma á viola mas demora mais tempo!O melhor mesmo para poupar a embraiagem, é pedir ao xispadeiro p por pouco binario e assim as probabilidades de estragar serao bem menores ;)
-Mas ja q se esta a falar em embraiagens, recomendo vivamente a GBS p quem queira reforçar a mesma, fizeram um excelente trabalho c a minha! :)
 
Back
Top