SRO disse:tens a Smartchip que é umas das empresas que patrocinamos e que fazem descontos de 25% em cada reprogramaçao (só para sócios) para mais informaçoes contacta o user GT_Bruno_TDI
eu nao ganho nada com isso apenas disse que havia a smartchips e que se calhar o preço é mais apelativo, agora se uma é melhor que a outra sinceramente nao seicrazy disse:
ele falou em MB e nao na Smartchips (percebo a tua cena - puxar a brasa a tua sardinha)
na reinaçao.
no hard feelings![]()
SRO disse:eu nao ganho nada com isso apenas disse que havia a smartchips e que se calhar o preço é mais apelativo, agora se uma é melhor que a outra sinceramente nao sei
Mais me ajudas não é do xispador mas do condutor... Se tiveres com relativo kuidado e respeitares as limitações da embraiagem de origem acredito k dure. Mas eu não consegui evitar e por isso fez mais 10000Km e já patinava bem. Lembrando k o meu ficou com uns mal medidos 170cv. AbraçoDino disse:eu axo k as coisas nao sao bem assim....
tudo vai é depois de o carro estar reprogramado teres nocção que o está, e nao está de origem!
...
se não andares a calcar a fundo em baixas, e arrankes acredita k a embraiagem dura e dura e dura....
...
Dino disse:Se keres tb mais uma opinião, eu nao aconselhava MB nem Smartchip...
Mas sim TWE mas istao sao escolhas, gosto como lhe kiseres chamar!
depois um dia mais tarde nota se a diferença=D
cumps
Nem sempre a fundo, mais a puxar por ele pois prefiro curvas a rectas e adoro é reprises(eu sei k isso é k estraga tudo....)... Mas podes saber na boa: Tenho de base um Fr130Cv, montei o turbo do Cupra e tenho escape directo com panela final. A oficina onde ele se veste é a AutoPamplona em Loures. E digo-te k tenho amigos meus k reprogramaram lá o carro tb e com repros muito identicas, mas um pouco mais de ponta k a minha repro, ainda andam com a embraiagem de origem.... Por isso te digo k é do condutor, pois admito k kem estragou tudo fui eu. AbraçoDino disse:pois..... 10000 mil sempre a fundo.... 170 vindos de kuantos de base?? ja agora em k carro?''
posso saber de kem era a programação? só repro k tinhas?'