Ajuda ligação eletrica manometro DEFI

Joao, o que dizes para ligar ao 6 é o cabo de cor branca ou laranja consoante a cor de fundo que quero ??

E os restantes cabos faço igual o vermelho no 2 tambem e os pretos da massa no 10 ??

O branco do sensor liga onde ??

Estava a pensar em cortar o cabo e meter um ligador dos que se usam na electricidade das casas para ligar os positivos num e negativos noutro e depois voltar a levar para onde foi cortado ou n devo fazer assim ??

Obrigado malta !!

sim para a iluminação ligas ao pino 6
eu não consigo perceber/identificar quais os fios do manometro mas pelo menos já ficas com a noção de onde ligar ao negativo, corrente chave e iluminação.
não cortes fios da instalação original do carro
compra uns terminais que são conhecidos como terminais ladrões pois eles roubam corrente a outros fios sem a necessidade de os cortar
é o terminal azul na foto
 
Ok, esses terminais conheço tinha um desses para o sistema que som que tinha no outro carro no cabo azul fininho ...
É umas questão de passar ali pelo eletrecista e comprar alguns ...

A primeira foto é o que liga na primeira e ultima ficha"" do manometro n sei qual a funçao dele, a segunda foto é um cabo mais comprido que até é o que se escolhe a cor do manometro e tal que liga na ficha do meio e a ultima foto é do sensor do manometro que so encaixa a mangueira n sei como é que comunica com o manometro n sendo ligado os cabos ou a mangueira ao manometro n tem de fazer contacto com os outros fios?? ...
 
Posso ligar todos os vermelhos ao que vou buscar a corrente e todos os pretos ao mesmo fio da massa não há crise ?
Tipo o vermelho e ligo os 3 terminais diferentes no mesmo vermelho para cada terminal não há perigo e no preto da massa o mesmo ?

No do sensor tenho de ligar o branco ao vermelho do manometro de 2 fios posso ligar no terminal ladrao os dois "vermelho" e branco para fazerem contacto para enviar a informação da leitura para o manometro n há perigo ?

Desde já obrigado a todo o pessoal que tem ajudado !!
 
Boas pessoal, agora qui num bocadito tendo em conta a ajuda dada aqui pela malta, já liguei o manometro da luz e tal mt bonito :p, faz a apresentação mas depois de fazer a apresentação o gajo cola o ponteiro ao fundo nem a 0 fica fica mesmo virado para baixo :S

O que será ?
 
[video]http://imageshack.us/clip/my-videos/19/o8heijdoceqdktnlqyiuem.mp4/[/video]
 
Last edited:
Já funca era erro de ligação para acabar com estas duvidas ficam aqui as ligações bem explicitas e n ficam em segredo ... :

A ficha de 4 fios, o vermelho ligas ao positivo, o preto à massa, os outros dois são para escolher a cor.
A ficha do sensor que vai ao manómetro e só tem 2 fios, o preto liga ao sensor no preto, o vermelho da ficha de 2 fios liga ao branco do sensor.
O vermelho do sensor ligas ao positivo (+12V).
 
Boas.
Também tenho um Défi de 3bars mas a minha ficha que vai ao sensor tem 3 fios, vermelho, preto e branco. No sensor também tem 3 fios, vermelho, preto e verde.
O manómetro já funcionou bem antes de montar, depois de montado tem a pressão sempre abaixo de zero.
Será alguma má ligação ou o sensor pifou?
Desde já agradeço a ajuda.
Abraço
 
Back
Top