AJUDA Ibiza TDI 110cv

boas

para esclarecer algumas duvidas, é assim, cada vez que se abre o injector e se muda bicos ou se tira e volta a meter, a pressão de pulverização varia logo. ou seja, cada vez que se mexe tem de ir a calibrar para ficar em condições.

como está o timing da bomba? esperimentas-te outros injectores ou metes-te os bicos de origem?
 
boas

para esclarecer algumas duvidas, é assim, cada vez que se abre o injector e se muda bicos ou se tira e volta a meter, a pressão de pulverização varia logo. ou seja, cada vez que se mexe tem de ir a calibrar para ficar em condições.

como está o timing da bomba? esperimentas-te outros injectores ou metes-te os bicos de origem?

o timing da bomba esta a 5mlg em relantim e esperimentei uns injectores com bicos de origem axo k ainda ta pior...ta se so a parar.. =(
 
boas.

os 5 mg é o iq. eu perguntei o timing?! ve aki onde diz: Setting Injection Timing http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/tdi.html

em relação ao i.q a 5 ta bom se queres ter uma condução agradável, mas se quizeres reduzir um pouco o tempo de resposta ao acelerador era reduzir um pouco esse valor. se andar a 1.8/2 muito provavelmente vai andar a mancar. eu ando com o meu assim porque não me importo, mas a quem não goste
 
boas.

os 5 mg é o iq. eu perguntei o timing?! ve aki onde diz: Setting Injection Timing http://www.ross-tech.com/vag-com/cars/tdi.html

em relação ao i.q a 5 ta bom se queres ter uma condução agradável, mas se quizeres reduzir um pouco o tempo de resposta ao acelerador era reduzir um pouco esse valor. se andar a 1.8/2 muito provavelmente vai andar a mancar. eu ando com o meu assim porque não me importo, mas a quem não goste

Amigo tu es de evora certo?
Envia me PM com o teu numero de tele sff pa eu te ligar pode ser?
 
Da amigo mas digo isto pk a pouco começou a falhar e insisti acelarei falhou a corrente e voltou a ficar a trabalhar e outra coisa k acontece ja por alguma vezes é se andar devagar começa a falhar mas nem sempre e quando puxo por ele faz um grande corte do TCS e fica com a luz acesa :S
 
Pois amigo tb começo a ficar com essa desconfiança pelos sintomas que ele apresenta...o meu é por chip nao é por OBD é um Seat Ibiza Tdi sport 1.9 tdi 6k2

pois já tive um stress desses e era o chip que fazia mau contacto no socket.a solução passou por tirar o chip do socket e abrir-lhe um pouco as perninhas para que entrasse no socket em pressão.Tenta não perdes nada e custa zero.
 
pois já tive um stress desses e era o chip que fazia mau contacto no socket.a solução passou por tirar o chip do socket e abrir-lhe um pouco as perninhas para que entrasse no socket em pressão.Tenta não perdes nada e custa zero.

Boas amigo, e aparentemente os sintomas do teu carro eram os memos que os do meu?
Abraço
 
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