Pois também penso assim.
e a reparação será bem mais cara.
vamos ver.
se for passagem do turbo dá para arranjar ou tem que ser turbo novo?
Sim dá para arranjar...mandas meter um Kit de reparação e ficas com o turbo novo.
Pois também penso assim.
e a reparação será bem mais cara.
vamos ver.
se for passagem do turbo dá para arranjar ou tem que ser turbo novo?
Sim dá para arranjar...mandas meter um Kit de reparação e ficas com o turbo novo.
ok. muito obrigado aos dois.
o ceratec coloca-se a cada muda certo?
vou ver se deixo o carro no mecânico e lhe exponho as situações.
Segundo sei o ceratec tem a sua duração (o seu efeito prolonga-se) até 50.000KM!
O liquido de refrigeração não têm óleo?
Com 137KK isso não devia ter os segmentos já rotos, não tens histórico de manutenção do carro?
Confirmaste os KM com o Vag Com para ver se são reais?
como o motor a trabalhar levanta a vareta a ver se tens vapor a sair pela vareta.. se sim tas com passagem de compressão para o bloco.. e isso são segmentos.. tinha aqui um rapaz que tinha o mesmo problema e trocou o turbo pensando que era do turbo e afinal não.. aconselhei a meter Ceratec e mudar oleo e filtro... e até agora ja fez 5 mil km e não comeu oleo.. experimenta...