Para teres esses erros todos deve ser a régua das ligações dos injectores!
A régua até eu a troco, só queria era mesmo confirmar de que realmente é da régua antes de comprar uma nova.amigo mete o carro em quem perceba de motores pd vag,é melhor!
Ando com os mesmos erros de vez em quando, troquei a cablagem dos injectores e nada...
Tinha a distribuição toda estourada quase a rebentar, e uma poli da arvore de cames desvulcanizada, o sensor da cambota em mau estado, bateria e mais umas merdices, troquei tudo e ainda nao me apareceu de novo, mas pode ser so coincidencia.
Na altura, quando isso acontecia o carro tb me custava a pegar.
Pode haver muitas causas pra isso, acho improvavel ser a cablagem sendo os 4 ao mesmo tempo.
Parece ter resolvido o problema, comprei a cablagem dos injetores nova na seat, retirei a velha e meti a nova, e os erros desapareceram, só espero que tenha sido mesmo da cablagem e que os erros não me voltem aparecer![]()
hoje resolvi ligar o vag com e tenho um erro no injetor 4... pelos vistos não e desta que ainda tenho o problema de injecçao resolvido. O que poderá ser mais? Os injetores não aguentarem muito debito de gasóleo?
eu falo o que me aconteceu a mim.. e apareceu esse erro.. injeção muito abusada.. o teu reprogramador que te diminua uma coisinha de nada.. tipo um grau.. ja deve resolver
Andava com 52 duraçao.. Mais dois de SOI..
Como vejo os graus? Dá para ver através de vag com? Como?
Obrigado