Ajuda erro nos injectores

cae23a41ed561e75e7d5e541cfe7f9d7.jpg
tou com os seguintes erros nos injectores e o carro deixou de puxar como puxava antes de me aparecer estes erros. O motor em questão é um PD100 com a injecção stock.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
o meu deu uma vez esse erro e foi quando andei com a eletronica muito puxada em termos de injeção.. ou seja ciclo de injeção durante muito tempo..
 
Ando com os mesmos erros de vez em quando, troquei a cablagem dos injectores e nada...
Tinha a distribuição toda estourada quase a rebentar, e uma poli da arvore de cames desvulcanizada, o sensor da cambota em mau estado, bateria e mais umas merdices, troquei tudo e ainda nao me apareceu de novo, mas pode ser so coincidencia.
Na altura, quando isso acontecia o carro tb me custava a pegar.

Pode haver muitas causas pra isso, acho improvavel ser a cablagem sendo os 4 ao mesmo tempo.
 
Ando com os mesmos erros de vez em quando, troquei a cablagem dos injectores e nada...
Tinha a distribuição toda estourada quase a rebentar, e uma poli da arvore de cames desvulcanizada, o sensor da cambota em mau estado, bateria e mais umas merdices, troquei tudo e ainda nao me apareceu de novo, mas pode ser so coincidencia.
Na altura, quando isso acontecia o carro tb me custava a pegar.

Pode haver muitas causas pra isso, acho improvavel ser a cablagem sendo os 4 ao mesmo tempo.

O meu não me custa a pegar... estranho esta porcaria... é que o carro deixou de fazer fumo :s e antes deitava bem que ate me pintava a mala toda agora nada...
 
Parece ter resolvido o problema, comprei a cablagem dos injetores nova na seat, retirei a velha e meti a nova, e os erros desapareceram, só espero que tenha sido mesmo da cablagem e que os erros não me voltem aparecer :confused:
 
Parece ter resolvido o problema, comprei a cablagem dos injetores nova na seat, retirei a velha e meti a nova, e os erros desapareceram, só espero que tenha sido mesmo da cablagem e que os erros não me voltem aparecer :confused:

hoje resolvi ligar o vag com e tenho um erro no injetor 4... pelos vistos não e desta que ainda tenho o problema de injecçao resolvido. O que poderá ser mais? Os injetores não aguentarem muito debito de gasóleo?
 
hoje resolvi ligar o vag com e tenho um erro no injetor 4... pelos vistos não e desta que ainda tenho o problema de injecçao resolvido. O que poderá ser mais? Os injetores não aguentarem muito debito de gasóleo?

eu falo o que me aconteceu a mim.. e apareceu esse erro.. injeção muito abusada.. o teu reprogramador que te diminua uma coisinha de nada.. tipo um grau.. ja deve resolver
 
Back
Top