{ajuda} Compra de ibiza cupra

boas amigo :D olha posso dizer comprei la o meu fr de 2007 o passado e posso dizer que fui um pouco enganado mas pronto ,ja tive alguns problemas com o carro e o pior eh que nao sabia que era importado, o meu carro conta com 70 mil mas sinceramente tenho mt duvida que sejam os km reais :S
pois tambem ja houvi outra historia de la, enfim é lamentavel isto. os cupras sao todos importados espanhois
 
boas amigo :D olha posso dizer comprei la o meu fr de 2007 o passado e posso dizer que fui um pouco enganado mas pronto ,ja tive alguns problemas com o carro e o pior eh que nao sabia que era importado, o meu carro conta com 70 mil mas sinceramente tenho mt duvida que sejam os km reais :S
Então e um Vag-com a confirmar isso?? Ou uma passagem pela Seat?? Se for verídico, tens matéria para fechar um stand e se pedires com jeitinho ficas com o carro de graça...
Ou pode ter esses KM mas terem tido uma vida de excesso de trabalho...
 
Cupras são muito perigosos de comprar, são poucos os que não levaram escàfias. Já tive um comprado em 2a mão que só meu deu 2as alegrias. No dia em que o comprei e no dia em que o vendi.
Felizmente o stand do vigarista já encerrou. Mas este que queres pode ter sido sempre bem estimado. Boa sorte.

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
Back
Top