Ajuda! Como identificar motor AFN?

Motor Afn com a caixa de origem em 5ªvel faz 180km/h ás 4000rpm, se colocar-mos o carreto da 5ªvel da caixa do motor de 90cv então ás 4000 vai-se quase a 200...:respect:

Isso significa que tenho a caixa do 110 cv!!!! O meu livrete deve estar mal!!! O meu carro já levou motor novo e devem ter posto o do 110 em vez do 90, nao sei! Aquilo aparenta ser o 110 em todos os sentidos menos no ano (1997)
 
eu tb tenho um gt tdi 110cv e no livrete tb diz 66kw...
são os fdp dos registos que deviam era estar no desemprego...
 
eu tb tenho um gt tdi 110cv e no livrete tb diz 66kw...
são os fdp dos registos que deviam era estar no desemprego...

Pois, tambem me parece que sim, é que eu tenho no livrete motor AHU!!! Se algum dia precisasse ir a uma inspecção B estavamos bem lixados, iam dizer que temos um motor que nao pertence ao carro, de certeza!!!!
 
troca de motores nos livretes ...

Boas noites a todos ....

Bom, eu tinha um gt tdi de 110 cv que vendi á pouco tempo e comprei um ibiza mais recente ...
Entretanto tive o mesmo problema que se fala aqui e penso que contar um pouco da historia serve para que todos possam resolver este problema.

Bom faz quase 1,5 anos que comprei o meu gt tdi, todo contente com o consumo e performance do carrinho ( 210km/h em ponta de origem ) fui fazer a inspeçao e o carro veio reprovado porque deveria usar jante 14 e nao 15. Ao reparar melhor no livrete, vi que tinha la descrito o motor de 90cv e nao o de 110cv. Fui ao stand seat ( fandriauto ) e pedi ao mecanico para me identificar o carro pelo que me foi dito que seria o de 110cv.

Depois agi de forma pouco eficiente, entre telefonemas e cartas e tal, ninguem queria assumir as culpas que sao DA SEAT PORTUGUESA que afinal foi quem deu mal os dados á dgv. Mesmo que ja nao exista o antigo representante da seat, o novo tem que assumir o problema.

Entao a soluçao foi ir á Seat Portuguesa no parque das naçoes pessoalmente, e tambem la tentaram se livrar de responsabilidades pelo que saí bastante chateado e com vontade de ir a jornais e tv, etc ...

SOLUÇAO - Enviei um email bastante bem elaborado ( em portugues e ingles ) para a seat espanha com a descriçao promenorizada do que me tinha acontecido e aqui passo na integra a resposta do email deles:

" SERVICIO AL CLIENTE
RELACIONES CON CLIENTES


Apreciado Sr. Ferreira:


Acusamos recibo de su e-mail de fecha 04 de marzo del 2008, cuyo contenido ha sido objeto de nuestra mayor atención y al cual seguidamente correspondemos.

Queremos indicarle que lamentamos los inconvenientes y molestias derivadas de las circunstancias descritas, si bien le agradecemos la confianza mostrada al habernos contactado.


Al recibo de su email, y tras haber analizado la información por Usted facilitada, nos pusimos en contacto de inmediato con nuestro Gestor de Servicios Posventa SEAT PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA, responsable para el asunto que nos ocupa, con la solicitud de que reconsideraran su caso a fin de intentar ofrecerle una solución definitiva que pudiera ser satisfactoria para Usted.


Así pues, nos consta que SEAT PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA se ha puesto en contacto con Usted para informarle de la resolución acordada. Deseamos que dicha resolución sea de su satisfacción, y aprovechamos la ocasión para saludarle muy atentamente.


Relaciones con Clientes SEAT, S.A. "


Um dia depois de receber este email fui contactado pela SEAT Portuguesa, sim aquela onde sai bastante zangado, pelo director geral que cordialmente entre pedidos de desculpa e convite para cafezinho me tratou de trocar os documentos pelos verdadeiros.
Por isso meus amigos, RECLAMEM para espanha caso cá nao vos queiram resolver os problemas, acreditem que a seat espanha sao do melhor que existe, na verdade ao fim de 2 semanas mandaram novo email para saber se eu tinha resolvido o problema, caso nao tivesse resolvido para os informar que eles tomariam conta do caso pessoalmente.


UM abraço a todos e peço desculpas por um post tao grande.

Carlos Ferreira
 
Back
Top