Ponto da situação:
Rectificou-se na totalidade o ponto do motor, bomba injectora, e nada, continua a mesma coisa.
O motor roda na perfeição, com muita força, mas o gasóleo definitivamente não quer andar pro motor.
O raio do barulho que costumava fazer quando dava á chave desapareceu, e sem saber o porque de esse barulho não dar, nunca vai pegar...
Tem algum problema em alguma válvula ou coisa do género, e não aparece erro nenhum no VAG.
Estou a deprimir com a situação...
Só porque sou um gajo chato, eu via o alarmePonto da situação:
O raio do barulho que costumava fazer quando dava á chave desapareceu, e sem saber o porque de esse barulho não dar, nunca vai pegar...
.
ja verificaste os fusiveis todos?
e que ha um fusivel k n deixa por o carro a trabalhar
ja me aconteceu como te falei..
ve tambem a came se nao ta ao contrario...
Faz um chante no 109, poem um fio de cobre a ligar as laminas do relé, ficas com o relé direto e poen o rele no sitio dele e da a chaves
Eliminast aquele veio q t disse?
vag com vistes os erros em que campo??
Só porque sou um gajo chato, eu via o alarme
Sim pode andar sem o veio mas so provisoriamente
Exacto amigo e isso mesmo. Como t disse so desapertar esse fio desapertar a valvula e tirar o veio volta a apertar tudo e testar
foste ao campo do imobilizador??
Exacto amigo e isso mesmo. Como t disse so desapertar esse fio desapertar a valvula e tirar o veio volta a apertar tudo e testar
Eu não percebo grande coisas mas Paulo , se rapidamente vires que nao tens 12v na vavula(com a chave ligada ON) o problema não é dela.Sim e possivel q seja o veio a atracar em cima
Sim amigo estou de acordo contigo mas ao tirares os veio q esta la dentro mesmo sem os 12v na valvula o gasoleo passa e se tudo estiver ok o carro trabalha