[AJUDA] Carro não pega

ja verificaste os fusiveis todos?
e que ha um fusivel k n deixa por o carro a trabalhar
ja me aconteceu como te falei..
ve tambem a came se nao ta ao contrario...
 
Last edited:
Ponto da situação:

Rectificou-se na totalidade o ponto do motor, bomba injectora, e nada, continua a mesma coisa.

O motor roda na perfeição, com muita força, mas o gasóleo definitivamente não quer andar pro motor.

O raio do barulho que costumava fazer quando dava á chave desapareceu, e sem saber o porque de esse barulho não dar, nunca vai pegar...

Tem algum problema em alguma válvula ou coisa do género, e não aparece erro nenhum no VAG.

Estou a deprimir com a situação...

Faz um chante no 109, poem um fio de cobre a ligar as laminas do relé, ficas com o relé direto e poen o rele no sitio dele e da a chaves
 
ja verificaste os fusiveis todos?
e que ha um fusivel k n deixa por o carro a trabalhar
ja me aconteceu como te falei..
ve tambem a came se nao ta ao contrario...

Eu verifiquei os fusiveis, e realmente tinha lá uns queimados, mas todos tinham a ver com a iluminação, mas mesmo assim vou trocar, assim tenho a certeza que o problema não é daí.

A cam está na posição correcta, já se verificou isso tambem amigo...

Faz um chante no 109, poem um fio de cobre a ligar as laminas do relé, ficas com o relé direto e poen o rele no sitio dele e da a chaves

Eu acho que do relé não deve ser amigo, pois foi a primeira coisa que experimentei, com outro relé, e continua a não dar sinal de vida...

Eliminast aquele veio q t disse?

Não o fiz ainda amigo, ontem só deu mesmo tempo pra rectificar o ponto do motor.

Então só basta desapertar a válvula e tirar o veio e tornar a montar a válvula?

O carro pode andar sem o veio?

vag com vistes os erros em que campo??

Vi os erros no VAG sim amigo, aparecem no Adress1 referente ao motor, mas apago-os, volto a dar á chave, e depois já não aparece erro nenhum...

Só porque sou um gajo chato, eu via o alarme

Não sei é como posso verificar isso :S
 
Last edited:
Sim pode andar sem o veio mas so provisoriamente

Confirma-me só, é esta a válvula, certo?

4953b06b41d5013.jpg
 
Exacto amigo e isso mesmo. Como t disse so desapertar esse fio desapertar a valvula e tirar o veio volta a apertar tudo e testar
 
Exacto amigo e isso mesmo. Como t disse so desapertar esse fio desapertar a valvula e tirar o veio volta a apertar tudo e testar

Vou testar hoje á noite amigo.

Então é esta a válvula que faz barulho quando dou á chave?

Deus queira que resulte...

foste ao campo do imobilizador??

Não amigo, como não apareceram erros nenhuns, não fui a esse campo.

Qual o adress do imobilizador?
 
Sim amigo estou de acordo contigo mas ao tirares os veio q esta la dentro mesmo sem os 12v na valvula o gasoleo passa e se tudo estiver ok o carro trabalha
 
Amigo essa valvula e um eletro iman ou seja so funciona quando chega os 12v mas se a bobine no interior estiver danifica nao consegue criar o campo magnetico para puxar o veio para cima mesmo que tenhas corrente
 
Last edited:
Pessoa, quero informar que a Ibiza ressuscitou :p

Apenas era o gasóleo que fez retorno, e conseguiu com que eu esgotasse a bateria do carro 3 vezes, não querendo acreditar que fosse esse o problema.

E engraçado que deixou mesmo de fazer aquele barulho que fazia.

Enfim, o que interessa é que já trabalha.

Agradeço a toda a gente que me tentou ajudar.

Grande abraço a todos!!!
 
Back
Top