Boas pexoal,
Foi-me comfirmado hoje à tarde que o meu bimassa esta a pedir a reforma.
Ora la vai a perguntinha: isto nao da para ajeitar pois nao?
Acham caro um bimassa da LuK por 310 aerios?
Abraços e obrigado :kiss:
que carro tens???
se calhar tenhu aqui alguma coiza pra ti:whistle::whistle:
Será?
Tenho um A3 (8P) 2.0 TDI 140 [BKD] 07/2005.
Diz alguma coisa sff
ai isso n
eu vi uma ibiza 6l na tua foto
para 6l tinha um
quais os sintomas do bimassa?
Oh GONGAS, e que dizes de mudar o bimassa por esse tais da LuK e ao mesmo tempo reforçar a embraiagem original com kevlar?Boas amigo isso já me aconteceu no meu 6k2, o bi-massa da luk nesse valor está em preço, eu tive de mudar tudo e foram quase 600€ com os cães, um conselho, agora deixa andar isso até parecer um tractor a desligar, mas se calhar depois lixa-te prensa e disco.
Compra esse Luk e muda isso mas se quiseres andar mais uns tempos depois metes uma embraiagem completa e fica para mais uns 200 mil dependendo da condução.
ABRAÇOS
O meu tá nas coves... tenho é o kit sachs race... ainda me disseram para alterar isto para monomassa...mas tou com receio.. se com bimassa e sachs race já abala um bocado de esticão.. com monomassa, tinha k tirar esta prensa e disco certo? dps não arranca ainda mais de esticão?
pessoal que fez esta alteração, comentem lá isto... elucidem-nos lá sff
Oh GONGAS, e que dizes de mudar o bimassa por esse tais da LuK e ao mesmo tempo reforçar a embraiagem original com kevlar?
Sera que assim ja me safo...
Obrigado,
abraço
Torres my friend eu tb tenho Sachs Race e o bimassa nas couves... A embraiagem k tenho de 4 pastilhas aguenta muita pancada mas... Fode o bimassa todo. Já tive a exprimentar um carro com kit completo SACHS Race c/ Volante de motor incluido, e fica como o nosso... Pega sempre de esticão, mas se te chegar 530Nm tens um disco k é organico e acho k fica mais suave.
O verdadeiro problema é k devido ao monomassa fica ruidoso ao relantim. Não tanto como os kit´s da Hélix mas.... Fica xato.
Abraço
O meu faz barulho ao relantim!
Olha nunca ninguém me tinha dito isso amigo, mas és capaz de ter razão, mas por exemplo ah aí pessoal com 6k todos carregados e monomassa naquilo e não têm tido azar, mas quem tem 6L mais vale largar mais um bocadinho que a diferença é pouca e mete bi-massa.
ABRAÇOS
boas tens volante bimassa para venda é???
se sim manda pm com preço