AJ em braga

O Boost de 3.2 pouco interessa, se fizer menos boost com melhores temperaturas de admissão se calhar é mais proveitoso ;) Tenho visto 6L com turbos 2260VK em banco de potência a fazer os mesmos 250cv com 2bar e com 3.2 bar :D 2 bar 50ºC de admissão 250cv, 3.2 bar mais de 60ºC de admissão e os mesmos 250cv :) Esqueçam que pressão não é sinónimo directo de cavalos, a não ser que seja mais pressão e mais eficiência ( temperaturas mais baixas de admissão ( bons intercoolers são precisos )

O homem estava a falar de por os cavalos no chão,coisa que em braga é dificil para qualquer carro bruto devido ao piso.

Daí com menos pressão e menos "padrada" teres mais aderencia e não patinares tanto.

O que disseste toda gente sabe,a questão aqui é pores os cavalos no chão num piso que agarra pouco para carros brutos.
 
O homem estava a falar de por os cavalos no chão,coisa que em braga é dificil para qualquer carro bruto devido ao piso.

Daí com menos pressão e menos "padrada" teres mais aderencia e não patinares tanto.

O que disseste toda gente sabe,a questão aqui é pores os cavalos no chão num piso que agarra pouco para carros brutos.

Exacto...
 
[FCS]alfamax;1865251 disse:
Muito bem explicado! No time attack de Baltar comecei com 2.2 bar mas fiz melhores tempos com 1.4 bar ... coisas da ciência ;)

Convém ver a eficiência do conjunto e ver o ponto "óptimo". Contacta-me se quiseres medir o carro no banco de potência e verificares as pressão nos testes por forma a poderes comparar qual será o melhor setup ;)

Novamente, pressão não é sinónimo nem de cavalos nem de binário. Há que conjugar mais factores. Quando tiver paciência mostro aqui no fórum 2 exemplos de ibiza 6L com 2260vk, um turbo mais bem afinado do que outro e vocês vão verificar o que eu aqui digo. 3.2 bar impressiona 0. Pelo menos a mim.

Agora que esse carro está abismal, está!!!!!!!!!!!!!!!! ABUSO esse ibiza, quantos cavalos tem?
 
Convém ver a eficiência do conjunto e ver o ponto "óptimo". Contacta-me se quiseres medir o carro no banco de potência e verificares as pressão nos testes por forma a poderes comparar qual será o melhor setup ;)

Novamente, pressão não é sinónimo nem de cavalos nem de binário. Há que conjugar mais factores. Quando tiver paciência mostro aqui no fórum 2 exemplos de ibiza 6L com 2260vk, um turbo mais bem afinado do que outro e vocês vão verificar o que eu aqui digo. 3.2 bar impressiona 0. Pelo menos a mim.

Agora que esse carro está abismal, está!!!!!!!!!!!!!!!! ABUSO esse ibiza, quantos cavalos tem?

Continuas a bater na mesma tecla,ninguém aqui estava a discutir isso mas sim aderência ao piso logo isso implica a potência do carro.

Quanto ao que estás a dizer não supreende ninguém,é bem verdade mas aí já depende de quem mexe nos carros.

Mas se tiveres dúvidas quanto ao que estou a dizer vê os videos do AJ em santarém e em braga e vez que aderência do carro não tem nada haver.
 
As Fotos que mais Gosto que tirei em Braga!

548149_362534497132735_155830974469756_1148665_767734660_n.jpg

380285_362534603799391_155830974469756_1148666_272461253_n.jpg
 
grande andamento, sem dúvida :) e o condutor tambêm sabe arrancar.
opá, agora deixa-te andar sem o aileron.. o carro já não têm quase nada, por isso o pessoal nem repara se faltar o aileron.

cumps
 
Já mandei vir outra

parabens pelo teu carro, excelente projecto mesmo:)
Uma coisa que tenho notado, tu não fazes arranques com o carro?
Digo isto porque tem sido sempre o ze a arrancar ou ate puchar, e teres um canhão desses e não disfrutar como deve ser é naquela hehe
Mas mais uma parabens a ti e a AM pelo excelente projecto:)
 
parabens pelo teu carro, excelente projecto mesmo:)
Uma coisa que tenho notado, tu não fazes arranques com o carro?
Digo isto porque tem sido sempre o ze a arrancar ou ate puchar, e teres um canhão desses e não disfrutar como deve ser é naquela hehe
Mas mais uma parabens a ti e a AM pelo excelente projecto:)

Ele é um menino cada vez que puxa no aj sai de lá assim

Esfregar a cabeça "chavalooo ca putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

E tao menino!
 
Agora que esse carro está abismal, está!!!!!!!!!!!!!!!! ABUSO esse ibiza, quantos cavalos tem?
Pits do poder, segundo a última chamada telefónica o Ibiza tem aproxidamente 400 cvs medidos em Maha só que o compadre Zé nunca irá mostrar esse dyno=D>
AM essencialmente em arranques e provas desta natureza é absolutamente intratável, isso é um facto:rir:
 
parabens pelo teu carro, excelente projecto mesmo:)
Uma coisa que tenho notado, tu não fazes arranques com o carro?
Digo isto orque tem sido sempre o ze a arrancar ou ate puchar, e teres um canhão desses e não disfrutar como deve ser é naquela hehe
Mas mais uma parabens a ti e a AM pelo excelente projecto:)

Lolol é verdade ele custuma arrancar e já ando no carro todos dias! E para bater recordes só mesmo ele! Como eu custume diZer "quando achares que conheces o teu carro e que és o maior a conduzi-lo ah um gajo melhor que tu!chama-se José!" e já o provou em vários carros e agora
Tb em carros a gasolina! Quanto ao projecto esta realmente qualquer coisa de bruta digam o que disserem os
Homens são mesmo bons e este é
Um bom exemplo em que se perdeu um pouco mais de tempo mas valeu a pena! Mas espero resolver o problema actual do carro que é a tracção! Mas novidades pá
Breve
 
Back
Top