AJ em braga

Barbosa,
Não conheces o Raio Azul?
Ele não veio aqui mandar postas de pescada... ele é mesmo assim com estas conversas para o pessoal partir a tola :D
É sem stress mesmo.
Acompanha os post´s dele no TOL e vais ver do que estou a falar ;)

Boas preparações sem duvida ...

Colega, sem querer armar confusão, tu nao tens nem tives te carro pa estrada pq so dava raia, e ainda tens a lata de vir falar de truques e dicas dos outros...

Muitos parabens a AM, a AJ forte, e parabens ao RTDI, pq e o unico a lutar com a AJ e tb é um grande projecto.

Muitos parabens aos 2!
 
Sim, realmente é outro campeonato...
No entanto, há que ter em conta os truques utilizados pelo AJ...
Vejamos com atenção esta imagem... É sempre bom durante o comparativo, tirar peças, para-choques ou o que seja para diminuír o peso do bólide, para torná-lo mais rápido, e assim ser mais fácil vencer:rir:
São truques muito úteis e utilizados para melhorar os tempos durante os comparativos:cry:


Uploaded with ImageShack.us

Nunca foi proibido tirar peso! Aliás, sou do tempo em que andava um golf rallye azul em braga da tecnauto com vidros em acrílico e Completamente desfardado!

Cump
 
Para quem deita abaixo o rtdi entre outros, nada melhor como meterem-se na pista e pelo menos tentar fazer igual ou melhor!
 
desculpem lá eu gosto bastante do projecto rtdi está muito bom mesmo e a ibiza está linda e com muito bom andamento mas eu não acho que seja o unico a tentar dar luta a AJ a ibiza do covilhas a IP também está muito boa
 
Muito fala o pessoal do peso do AJ.
Engraçado como eu só vejo 6K's com pds a competir com ele,e falam de peso lol :rir:
Aprendam a dar valor as preparações e caguem nas guerras. Tanto o RTDI como o AJ estão muito bons,cada um no seu canto.
Ninguém põe em causa isso;-)
Lá se vai o meu aileron :)
É um bom truque para tirar peso em andamento:rir:
Colega, sem querer armar confusão, tu nao tens nem tives te carro pa estrada pq so dava raia, e ainda tens a lata de vir falar de truques e dicas dos outros...
Muitos parabens a AM, a AJ forte, e parabens ao RTDI, pq e o unico a lutar com a AJ e tb é um grande projecto.
Muitos parabens aos 2!
Tive um Golf que com 270/275cvs cvs das 3500 ás 4400 e fazia segundo consta 268 km/h de gps, o que não era nada mau:s
Nunca fui de comparativos de estrada e apenas fiz dois por opção...
O AJ e RTDI estão muito bons, cada um no seu escalão...
Nunca foi proibido tirar peso! Aliás, sou do tempo em que andava um golf rallye azul em braga da tecnauto com vidros em acrílico e Completamente desfardado!
Cump
Assim é que é, contra o relógio e em comparativos sempre levezinho:D
Bons andamentos, parabéns ao RTDI, que continua a ser uma pessoa correcta e a aceitar as derrotas ;)
cumpz
Isso é de louvar, e não era qualquer um que aceitava uma coisa dessas=D>
:rir: ahahaha agora farteime de rir amigo.....
o que interessa e a malta divertir-se.....
Era só mesmo para dar um pouco de humor ao tópico:rir:
lol andas a tirar peso :p
Ele só faz é bem, então em andamento ainda melhor:D
 
Boas pessoal,

Obrigado pelos vossos comentários, como já disse foi uma tarde 5* tanto no aço como no convívio, a AJ é o que é, e tive gosto em ir ao lado de um carro como este, não é todos os dias que se faz um teste assim, mesmo com o resultado mais do que previsível....grande açoooo.

desculpem lá eu gosto bastante do projecto rtdi está muito bom mesmo e a ibiza está linda e com muito bom andamento mas eu não acho que seja o unico a tentar dar luta a AJ a ibiza do covilhas a IP também está muito boa

A IP está com uma jarda....as últimas mod´s deram os seus frutos tanto é que pelos tempos esteve muito bem. Para além da IP, temos a UM que está do barrote tb, foi pena os azares neste Domingo...a CADDY também vai levar mais umas mod´s para ver se baixa os tempos, porque de saida...cuidado, sai de estaco.....e por fim o Passat II que também tem potencial para fazer os 13s baixos...e mais a frente a IBIZA ET também vai voltar com muito açooo...
Estes projectos para além do meu, são os que considero os melhores na classe +1700TD aqui em Braga....fazer frente a AJ vai ser complicado...aquilo tá com o demónio, e como já foi dito são situações diferentes, assim como os objectivos e possibilidades de cada um para entrar nesta "brincadeira" dos arranques.
Interessa é matar o vicio dos arranques e tentar melhorar a nossa melhor marca pessoal, dar duas de treta com o pessoal do açooo, e vir embora tranquilamente para casa sem partir material.

Abraço a todos, valeu este dia 15...
 
sem desfazer nada nem ninguem!! ate porque nao tenho carro para essas brincadeiras! so venho aqui comentar pq o zeze começou a gozar quando eu disse que os 11.62 era so em Santarem! ta visto que é verdade, mas parabens na mesma a AM!" abraçada malta
 
Boas pessoal,

Obrigado pelos vossos comentários, como já disse foi uma tarde 5* tanto no aço como no convívio, a AJ é o que é, e tive gosto em ir ao lado de um carro como este, não é todos os dias que se faz um teste assim, mesmo com o resultado mais do que previsível....grande açoooo.



A IP está com uma jarda....as últimas mod´s deram os seus frutos tanto é que pelos tempos esteve muito bem. Para além da IP, temos a UM que está do barrote tb, foi pena os azares neste Domingo...a CADDY também vai levar mais umas mod´s para ver se baixa os tempos, porque de saida...cuidado, sai de estaco.....e por fim o Passat II que também tem potencial para fazer os 13s baixos...e mais a frente a IBIZA ET também vai voltar com muito açooo...
Estes projectos para além do meu, são os que considero os melhores na classe +1700TD aqui em Braga....fazer frente a AJ vai ser complicado...aquilo tá com o demónio, e como já foi dito são situações diferentes, assim como os objectivos e possibilidades de cada um para entrar nesta "brincadeira" dos arranques.
Interessa é matar o vicio dos arranques e tentar melhorar a nossa melhor marca pessoal, dar duas de treta com o pessoal do açooo, e vir embora tranquilamente para casa sem partir material.

Abraço a todos, valeu este dia 15...

Exacto amigo nao falei da UM pois teve azares e a caddy também está muito boa a passat II também está um exelente projecto pelo que vi penso que poderá melhor bastante também tive pena de não ver a ET a dar uns aços mas fica para a proxima e estima bem essa tdi90 ;D um abraço
 
sem desfazer nada nem ninguem!! ate porque nao tenho carro para essas brincadeiras! so venho aqui comentar pq o zeze começou a gozar quando eu disse que os 11.62 era so em Santarem! ta visto que é verdade, mas parabens na mesma a AM!" abraçada malta


Qual foi o melhor tempo da aj??
 
Neste video nota-se bem a diferença para o alcatrão de Santarem. Penso k com boost de 3.2bar mas o zeze k confirme!

[video=youtube;D5eqBSnG49M]http://www.youtube.com/watch?v=D5eqBSnG49M&feature=relmfu[/video]
 
O Boost de 3.2 pouco interessa, se fizer menos boost com melhores temperaturas de admissão se calhar é mais proveitoso ;) Tenho visto 6L com turbos 2260VK em banco de potência a fazer os mesmos 250cv com 2bar e com 3.2 bar :D 2 bar 50ºC de admissão 250cv, 3.2 bar mais de 60ºC de admissão e os mesmos 250cv :) Esqueçam que pressão não é sinónimo directo de cavalos, a não ser que seja mais pressão e mais eficiência ( temperaturas mais baixas de admissão ( bons intercoolers são precisos )
 
O Boost de 3.2 pouco interessa, se fizer menos boost com melhores temperaturas de admissão se calhar é mais proveitoso ;) Tenho visto 6L com turbos 2260VK em banco de potência a fazer os mesmos 250cv com 2bar e com 3.2 bar :D 2 bar 50ºC de admissão 250cv, 3.2 bar mais de 60ºC de admissão e os mesmos 250cv :) Esqueçam que pressão não é sinónimo directo de cavalos, a não ser que seja mais pressão e mais eficiência ( temperaturas mais baixas de admissão ( bons intercoolers são precisos )

Muito bem explicado! No time attack de Baltar comecei com 2.2 bar mas fiz melhores tempos com 1.4 bar ... coisas da ciência ;)
 
Back
Top