AJ em braga

Pits do poder, segundo a última chamada telefónica o Ibiza tem aproxidamente 400 cvs medidos em Maha só que o compadre Zé nunca irá mostrar esse dyno=D>
AM essencialmente em arranques e provas desta natureza é absolutamente intratável, isso é um facto:rir:

então não queiras ver isto em estrada,, nem é bom .... ;)
 
Pits do poder, segundo a última chamada telefónica o Ibiza tem aproxidamente 400 cvs medidos em Maha só que o compadre Zé nunca irá mostrar esse dyno=D>
AM essencialmente em arranques e provas desta natureza é absolutamente intratável, isso é um facto:rir:



raio azul continuas com informacoes do turbo antigo... ahahah este novo veio mesmo dar o que faltava...... em relacao a potencia sera que passou os 400cv??? ja foi medido em maha e no da AP com isto posso dizer que 700nm é para meninos lol

abraco
 
quanto ao dia de braga foi de topo belo convivio bons acos todos os carro sao bons cada um com o seu investimentos....


depois ah que saber qual o melhor setup apostei na reducao de peso e foi o maior erro na pista de braga devia a falta de aderencia mas nao fundo o convivio foi do melhor
 
O raio azul anda um pouco desactualizado nao aderiu aos Alertas SMS da AM motorsport xD.

700 é para meninos? 69 é pa machos!

O aj tem tudo acabar em 69 é carro de MACHO!
 
pa se o honda TE tem 575cv e faz 11.60 o AJ faz 11.62 e é a gasoleo...epa eu ja nem falo lol mas que tem muita cavalo tem
 
Lolol é verdade ele custuma arrancar e já ando no carro todos dias! E para bater recordes só mesmo ele! Como eu custume diZer "quando achares que conheces o teu carro e que és o maior a conduzi-lo ah um gajo melhor que tu!chama-se José!" e já o provou em vários carros e agora
Tb em carros a gasolina! Quanto ao projecto esta realmente qualquer coisa de bruta digam o que disserem os
Homens são mesmo bons e este é
Um bom exemplo em que se perdeu um pouco mais de tempo mas valeu a pena! Mas espero resolver o problema actual do carro que é a tracção! Mas novidades pá
Breve

Pois, realmente agora mais carga não vai fazer nada, apenas mais perca de tração, apostando na tração vão conseguir melhor ainda:)
Gostava de ver um video da aj a vergar ponteiro:)
 
Back
Top