AIRSOFT .Sabados/Domingos : Venda do pinheiro 26/3

acho que nao companheiro, o que mais custa e o inicio, roupa,arma (tens inumeras armas a tua escolha, depende do que queiras gastar), bb`s,coletes, oculos, acessorios etc etc etc
depois e tudo mais barato, um saco de bbs de 0.23g que e o normal que o pessoal costuma jogar custa 10 euros, depois consoante a gramagem vai aumentando o preco aumento mas pouco.
alem de teres diverso material a escolha, podes mesmo arranjar um arsenal inteiro...
o que eu costumo dizer e que depois de comprar o essencial sai mais barato que o paintball...
nao ha nada como experimentares

espero que tenha sido explicito
abraco

a unica cena que acho chato, paintball ficas sujo de tinta, logo sera dificil dizer que nao te acertaram, airsoft, mais rapido das a tanga que nao te acertaram....
epa so em bolas 2 em 2 semanas lá vao 40 euros so para 2000 bolas....:p

era fixe orgarnizarumjogo de paintball ou airsoft aqui com a malta do forum:D
 
a unica cena que acho chato, paintball ficas sujo de tinta, logo sera dificil dizer que nao te acertaram, airsoft, mais rapido das a tanga que nao te acertaram....
epa so em bolas 2 em 2 semanas lá vao 40 euros so para 2000 bolas....:p

era fixe orgarnizarumjogo de paintball ou airsoft aqui com a malta do forum:D

pra isso está aqui um forum, só compensa fazer jogos quando ha pelo menos 10 pessoas ou 14 por exemplo, visto que nós fazemos sempre jogos com esse pessoal, por exemplo hoje vai ser mais de 40 pessoas...

a cerca de morrer e nao sujar no airsoft, pois, ha imortais :D:D mas nesses, quando não se dão como mortos, é vazar o carregador neles :rir::rir::rir:
 
pra isso está aqui um forum, só compensa fazer jogos quando ha pelo menos 10 pessoas ou 14 por exemplo, visto que nós fazemos sempre jogos com esse pessoal, por exemplo hoje vai ser mais de 40 pessoas...

a cerca de morrer e nao sujar no airsoft, pois, ha imortais :D:D mas nesses, quando não se dão como mortos, é vazar o carregador neles :rir::rir::rir:

ha que combinar entao o jogo, em relaçao aos imortais ou aos que digam que nao foram atingidos, sao jogadores que nao tem feedback o que e uma pena, tambem nao custa nada estar 10 ou 15 minutos no respawn, e de maneira que se fuma uma cigarrada e alivia um pouco a intensidade do jogo...
quanto aos imortais como diz o joao e bem e descarregar a força toda em cima deles, ou entao como eu faço logo para a cabeça, eles queixam-se logo:D:D
2000 bolas 40 euros?? dass isso da para comprar 4 sacos de bbs
 
ha que combinar entao o jogo, em relaçao aos imortais ou aos que digam que nao foram atingidos, sao jogadores que nao tem feedback o que e uma pena, tambem nao custa nada estar 10 ou 15 minutos no respawn, e de maneira que se fuma uma cigarrada e alivia um pouco a intensidade do jogo...
quanto aos imortais como diz o joao e bem e descarregar a força toda em cima deles, ou entao como eu faço logo para a cabeça, eles queixam-se logo:D:D
2000 bolas 40 euros?? dass isso da para comprar 4 sacos de bbs

ya 40 euros e foram só mil bolas numa tarde de convivio com mais 3 pessoas... mas só morri 1x.... loool:D
 
Já nao é preciso ter uma percentagem da arma pintada nem ter q ser federado para andar com a arma e principalmente para a comprar?!
 
Depois de uma pequena pesquisa que fiz so encontrei isto...

..." As armas de softair (para serem consideradas como tal) devem estar integral ou parcialmente pintadas com cor fluorescente, amarela ou encarnada, por forma a não ser susceptível de confusão – cf. art.º 2.º, n.º 1, alínea ad)."

..." Resulta do art.º 11.º, n.º 3 que:

Só os maiores de 18 anos podem comprar armas de airsoft.
Os compradores devem provar que são filiados numa federação de Airsoft.
Essa prova far-se-á, mediante exibição ao vendedor do cartão emitido pela federação, no qual se atesta que o comprador está nela inscrito.
Deverá, ainda, ser passada pelo vendedor ao comprador uma declaração de venda da arma.
A declaração de compra e venda ou doação é o documento do qual consta a identificação completa do vendedor ou doador e do comprador ou donatário, data, identificação da marca, modelo, tipo (deve indicar-se que é uma arma de airsoft), e número de fabrico, se o tiver. Se o vendedor passar factura com todas estas indicações, crê-se que tal equivale a declaração de compra e venda.

Não é, no entanto, necessária qualquer autorização da PSP para se poder adquirir armas de airsoft, como acontece com armas de categoria superior... "
 
A unica diferença que eu vi até agora é que o airsoft já é considerado um desporto.

Mas muito sinceramente já ando com uma tesao de voltar a jogar e a perder horas em treinos. :D

O equipamento ainda o tenho todo, só me faltam é as armas e um colete tactico.
 
Depois de uma pequena pesquisa que fiz so encontrei isto...

..." As armas de softair (para serem consideradas como tal) devem estar integral ou parcialmente pintadas com cor fluorescente, amarela ou encarnada, por forma a não ser susceptível de confusão – cf. art.º 2.º, n.º 1, alínea ad)."

..." Resulta do art.º 11.º, n.º 3 que:

Só os maiores de 18 anos podem comprar armas de airsoft.
Os compradores devem provar que são filiados numa federação de Airsoft.
Essa prova far-se-á, mediante exibição ao vendedor do cartão emitido pela federação, no qual se atesta que o comprador está nela inscrito.
Deverá, ainda, ser passada pelo vendedor ao comprador uma declaração de venda da arma.
A declaração de compra e venda ou doação é o documento do qual consta a identificação completa do vendedor ou doador e do comprador ou donatário, data, identificação da marca, modelo, tipo (deve indicar-se que é uma arma de airsoft), e número de fabrico, se o tiver. Se o vendedor passar factura com todas estas indicações, crê-se que tal equivale a declaração de compra e venda.

Não é, no entanto, necessária qualquer autorização da PSP para se poder adquirir armas de airsoft, como acontece com armas de categoria superior... "

boas amigo sao 10cm na frente da arma e a coronha pintada na totalidade

assim como esta a minha arma



Uploaded with ImageShack.us
 
UPDATED . Tópico com fotos , e informação do próximo jogo .

Aconselho vivamente a quem tenha oportunidade aparecer , basta deixar confirmação :D
abraço
 
bem me parecia pois como moro ai perto isso era-me familiar :D:D:D:D:D

mas é sempre bom confirmar :D:D:D:D:D

nunca joguei ai dentro quando la fores outra vez manda-me pm para ir com voces sff :D:D

combinado!

JOGO este sabado, as 9 horas . o mapa está na pagina principal. quem quiser ir de odivelas , é só combinar e vai atraz de mim :D
 
Pessoal, vamos la :D a contar comigo somos 3 de odivelas, mais uns quantos que deve chegar para as 10 pessoas, quem quiser comparecer, avisem :lol:
 
Back
Top