nao,tens que comprar centros de jantes da seat para meter no airbag!
aquilo nao tem oring,está apenas sobreposto noutro simbolo,uma vez que nao podes tirar os simbolos do airbag senao pufff fez-se chocapic loooooooooooooooooooool!
Eu cá preferia meter vinil em cima do logótipo do que andar a colar um novo, este pessoal não sabe como o airbag explode, senão nunca na vida faziam isso... Já de origem de vez em quando há problemas com o logótipo, quanto mais andar a inventar naquilo...
Se não quiseres ficar cego quando num acidente te disparar o airbag, deixa-te estar como está, ou no máximo como disse anteriormente vinil em cima (sempre é menos perigoso em caso de disparo do airbag). É o que dá só pensar na estectica e deixar de parte o essencial, a segurança...
sim André, já me tinhas alertado disso mas é sempre bom avisar na mesma
A tampa é o airbagmetam o volante do 6jja nao precisam de inventar em simbolos e aquilo da logo outra conduçãops: nao da para arranjar a tampa ? ou aquilo é o airbag todo ? eu ja nao me lembra
A tampa é o airbag![]()
Volante do 6j? Eu gosto do volante no próprio carro, agora em 6k, 6k2 para mim o melhor e foi o que arranjei para o meu é o do Leon 1M FR, isso sim um volante.
Quanto ao 6L, o volante com comandos já dá mt boa condução, acho que meter um volante do 6j, noutro modelo é matar o carro, eheh.
Mas claro que isto são os meus gostos, e ainda bem q ñ somos todos da mesma opinião![]()