Airbaig 6L

boas pessoal alguem me sabe dizer se na seat vendem o simbolo que se encontra no centro do airbaig para a ibiza 6l fr? cumps
 
Xeeee mas fica com folga amigo porque os centros são de 55mm tal como se ve no airbag foi colocado um orring a volta para tapar a folga :/
 
aquilo nao tem oring,está apenas sobreposto noutro simbolo,uma vez que nao podes tirar os simbolos do airbag senao pufff fez-se chocapic loooooooooooooooooooool!
 
aquilo nao tem oring,está apenas sobreposto noutro simbolo,uma vez que nao podes tirar os simbolos do airbag senao pufff fez-se chocapic loooooooooooooooooooool!

nada disso
retirei o simbolo sem fazer chocapic, tens é de ter cuidado que ele tem uma patilhas dobradas para dentro.
depois é que apliquei o outro mas como é de um centro de jante tem 55mm e o do volante tem 60mm.
levou um oring de borracha em volta e até hoje 5*
 
Eu cá preferia meter vinil em cima do logótipo do que andar a colar um novo, este pessoal não sabe como o airbag explode, senão nunca na vida faziam isso... Já de origem de vez em quando há problemas com o logótipo, quanto mais andar a inventar naquilo...
Se não quiseres ficar cego quando num acidente te disparar o airbag, deixa-te estar como está, ou no máximo como disse anteriormente vinil em cima (sempre é menos perigoso em caso de disparo do airbag). É o que dá só pensar na estectica e deixar de parte o essencial, a segurança...
 
Eu cá preferia meter vinil em cima do logótipo do que andar a colar um novo, este pessoal não sabe como o airbag explode, senão nunca na vida faziam isso... Já de origem de vez em quando há problemas com o logótipo, quanto mais andar a inventar naquilo...
Se não quiseres ficar cego quando num acidente te disparar o airbag, deixa-te estar como está, ou no máximo como disse anteriormente vinil em cima (sempre é menos perigoso em caso de disparo do airbag). É o que dá só pensar na estectica e deixar de parte o essencial, a segurança...

sim André, já me tinhas alertado disso mas é sempre bom avisar na mesma
 
metam o volante do 6j :D

ja nao precisam de inventar em simbolos

e aquilo da logo outra condução

ps: nao da para arranjar a tampa ? ou aquilo é o airbag todo ? eu ja nao me lembra
 
Last edited:
Volante do 6j? Eu gosto do volante no próprio carro, agora em 6k, 6k2 para mim o melhor e foi o que arranjei para o meu é o do Leon 1M FR, isso sim um volante.

Quanto ao 6L, o volante com comandos já dá mt boa condução, acho que meter um volante do 6j, noutro modelo é matar o carro, eheh.

Mas claro que isto são os meus gostos, e ainda bem q ñ somos todos da mesma opinião :D
 
Volante do 6j? Eu gosto do volante no próprio carro, agora em 6k, 6k2 para mim o melhor e foi o que arranjei para o meu é o do Leon 1M FR, isso sim um volante.

Quanto ao 6L, o volante com comandos já dá mt boa condução, acho que meter um volante do 6j, noutro modelo é matar o carro, eheh.

Mas claro que isto são os meus gostos, e ainda bem q ñ somos todos da mesma opinião :D



confundi só depois é que vi que era um 6l, e ai sim o de origem fica muito bem

eu meti o do 6j no meu 6k http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=101901

e para mim ficou muito bem la

o do leon tambem fica porreiro mas prefiro o meu :D
 
Back
Top