Boas minha gente, tenho andado com problema no meu 3stop a luz é mt fraquinha alguém me pode dizer o que será?
Cumps
Cumps
Boas minha gente, tenho andado com problema no meu 3stop a luz é mt fraquinha alguém me pode dizer o que será?
Cumps
que carro tens ? 6k 6k2 6l? 6k2 e 6l axo que uma placa em leds, costuma dar o peido, nada como sacares pelos nos fios que la vao dar, metes um multimetro alguem a travar e ves que voltagem chega
tenho uma 6k2 de 90cv!
e que voltagem tem k passar lá? 12v? eu nisso nao percebo mt![]()
sim normalmente no minimo 12v, se passar abaixo, pode estar com kebra nos fios, ou falta de massa,
E como eu vejo isso de falta de massa ou kebra nos fios uma forma de resolver?
agora e que me lembrei que ja tinhas problemas com uma lampada no carro, noutro topico, a falta de massa e so seguir a cablagem a massa aperta no chassi do carro, o de corrente segue pelo lado esquerdo do carro junto as calhas ate a caixa de fusiveis, o que tens que ver e se ves fios descarnados, isolas com fita isoladora, se tiverem partidos, e cortar e emendar de preferencia soldar,
Boas
Alguem ja reparou o 3stop de um 6k2 ? o meu tambem andava fraquinho e agora deixou de dar,sera que tem arranjo ?
Ok obrigado
O meu tem a tampa vermelha do 3stop a descolar se,mas ver se consigo alguma coisa
no 6k2 optei por comprar o 3 stop. não consegui fazer nada, tinha o mesmo problema.
cumps
Qual o preço do terceiro stop 6k2?
na altura acho que paguei aí uns 60€
60 euros por uma barra de leds? Dass