aileron 3STOP mt fraquinho

Boas minha gente, tenho andado com problema no meu 3stop a luz é mt fraquinha alguém me pode dizer o que será?

Cumps
 
Boas minha gente, tenho andado com problema no meu 3stop a luz é mt fraquinha alguém me pode dizer o que será?

Cumps


que carro tens ? 6k 6k2 6l? 6k2 e 6l axo que uma placa em leds, costuma dar o peido, nada como sacares pelos nos fios que la vao dar, metes um multimetro alguem a travar e ves que voltagem chega
 
que carro tens ? 6k 6k2 6l? 6k2 e 6l axo que uma placa em leds, costuma dar o peido, nada como sacares pelos nos fios que la vao dar, metes um multimetro alguem a travar e ves que voltagem chega

tenho uma 6k2 de 90cv!
e que voltagem tem k passar lá? 12v? eu nisso nao percebo mt :(
 
E como eu vejo isso de falta de massa ou kebra nos fios uma forma de resolver?

agora e que me lembrei que ja tinhas problemas com uma lampada no carro, noutro topico, a falta de massa e so seguir a cablagem a massa aperta no chassi do carro, o de corrente segue pelo lado esquerdo do carro junto as calhas ate a caixa de fusiveis, o que tens que ver e se ves fios descarnados, isolas com fita isoladora, se tiverem partidos, e cortar e emendar de preferencia soldar,
 
agora e que me lembrei que ja tinhas problemas com uma lampada no carro, noutro topico, a falta de massa e so seguir a cablagem a massa aperta no chassi do carro, o de corrente segue pelo lado esquerdo do carro junto as calhas ate a caixa de fusiveis, o que tens que ver e se ves fios descarnados, isolas com fita isoladora, se tiverem partidos, e cortar e emendar de preferencia soldar,

eu agora na hora de almoço vou tratar do problema da lampada de stop do lado esquerdo. axo k já sei kal o problema. e tenho k ver isso do 3stop. mas a chuva nao ajuda nada!
 
o terceiro stop é todo selado, não tem forma de abrir sem se usar um pouco de bricolage e corte e costura.
tem uma placa de vários leds piranha de 4 pernas cada.
em tempos postei uma fotos da placa do meu terceiro stop do ex-6k2
 
no 6k2 optei por comprar o 3 stop. não consegui fazer nada, tinha o mesmo problema.

cumps
 
Back
Top