Agueda Drag Racing Show 09/03/2008

Não vale apena! aí são mt fortes...as preparações brutais :rir: n dão hipotese a mais ninguém:weedman:

E tu a dar-lhe não tens que fazer?
Se não tiveres anda ensinar aos mecãnicos de oliveira como se retem um carro numa oficina 6 meses:rir::finga:

O que tu queres sei eu é um arado:finga:
 
E tu a dar-lhe não tens que fazer?
Se não tiveres anda ensinar aos mecãnicos de oliveira como se retem um carro numa oficina 6 meses:rir::finga:

O que tu queres sei eu é um arado:finga:


Ok vou mas eles têm ke m ensinar como montar um em dois anos, pô-lo andar e parti-lo....:rir::finga:

Mas tens alg arado pa vender?deve ser pq tás farto de o puxar:finga:
 
A EPM é uma tdi sport que ficou em 2º lugar o ano passado em Agueda:clap:
Ele andou o campeonato sempre á frente só que na ultima prova do campeonato a LL veio cá cima e fez ele o melhor tempo e foi o campeão:clap:
Embora tenha sido injusto pois o rapaz fez a época toda e no fim entregou o titulo a quem só veio uma vez:mad:
Era assim em Agueda quem fizesse o melhor tempo da classe era o vencedor nem que só corre-se uma vez ao longo de época:eek:
Agora sim está bom mas mais dispendioso pois é por pontos mas tens que ir fazer 5 provas em Agueda 5 no Estoril 2 em Coimbra mais 1 extra em local a defenir:clap::finga:

Penso que estas enganado o ano passado o melhor tempo de agueda era do tiago(Smartchip) 13.5 e na ultima prova o zeze baixou pra 12.72..
 
Back
Top