Agueda Drag Racing Show 09/03/2008

Que ibiza é essa da EPM?:confused:

A EPM é uma tdi sport que ficou em 2º lugar o ano passado em Agueda:clap:
Ele andou o campeonato sempre á frente só que na ultima prova do campeonato a LL veio cá cima e fez ele o melhor tempo e foi o campeão:clap:
Embora tenha sido injusto pois o rapaz fez a época toda e no fim entregou o titulo a quem só veio uma vez:mad:
Era assim em Agueda quem fizesse o melhor tempo da classe era o vencedor nem que só corre-se uma vez ao longo de época:eek:
Agora sim está bom mas mais dispendioso pois é por pontos mas tens que ir fazer 5 provas em Agueda 5 no Estoril 2 em Coimbra mais 1 extra em local a defenir:clap::finga:
 
Sim é verdade espera-se grande andamento:clap:
Diria que talvez seja um dos mais fortes que vai fazer o campeonato classe disel:respect:



Se forem preparados carros especificos só para 400mts,é possivel que ultrapassem o tempo da LL,mas não é fácil.....:whistle:
 
Se forem preparados carros especificos só para 400mts,é possivel que ultrapassem o tempo da LL,mas não é fácil.....:whistle:

Claro que se alguem se lembrar de investir só para 400m é bem capaz de passar a LL.
Mas haverá ensentivos sufecientes para tais envestimentos?
 
Não o tempo de reacção só conta para no arranque; ou seja quem tiver melhor tempo de reacão sem fazer falsa partida é quem dá a ordem de contagem ás celulas , mas isto era o ano passado
Este ano o funcionamento é diferente, mal acende a luz verde está logo a contar o tempo quer aranques quer não, se arrancares antes do verde acende logo o semáfero vermelho indicando falsa partida ao carro que saiu antes do tempo

queres tu dizer entao que quem primeiro passar nas celulas sem fazer falsa partida é que dá inicio á contagem de ambos?
entao se tiverem um minuto os dois parados e depois um deles arrancar aquilo começa a contar nesse momento?
 
Last edited:
queres tu dizer entao que quem primeiro passar nas celulas sem fazer falsa partida é que dá inicio á contagem de ambos?
entao se tiverem um minuto os dois parados e depois um deles arrancar aquilo começa a contar nesse momento?

Não isso era o ano passado
Agora mal acende o verde tá a contar o tempo mas se saires na transição do amarelo para o verde acende o vermelho e fazes falsa partida sendo o tempo para o outro carro:D
 
russoue tb participas't? se sim k tempo tivest?

abraço

Sim participei claro só tenho repro e um turbozeco mas o bichinho pelas provas é grande e quem me conhece sabe como é:rir:
Para dizer a verdade não sei o meu tempo desta vez o ano passado com o mesmo material mas com mais pressão 1.8bar fiz 14.42 foi o melhor tempo que consegui.

Conheces açgum pessoal da zona de oliveira de azemeis que esteja por esses lados?
Abraço
 
conheço bues deles.mas pexoal do aço:D so o damas,o maravilhas e o primo dele ,o bruno da 6k2.k carro tinhas antes desse?k n me lembro de o ver .!! o meu era este cliozito:rir:

 
Boas Carapau

Dantes tinha uma porkeira (Opel Kadett Club branca carrinha) é do meu velho e depois comprei a Ibiza.
Estava a falar de um nem que andou cá com um Corrado G60 ele é de albergaria que carram aquilo ele afinava o carro em andamento e limpou os carros todos do poder no distrito de Aveiro.
 
ahhh sorry.por acaso ouvi falar nesse corrado,mas nunca conheci o gajo.ja me lembro d ti(axo eu).n foste tu k limpast akele gajo d bicicleta no rossio?:rir:
 
Last edited:
ahhh sorry.por acaso ouvi falar nesse corrado,mas nunca conheci o gajo.ja me lembro d ti(axo eu).n foste tu k limpast akele gajo d bicicleta no rossio?:rir:

:rir:
Quem o Biclas p*** que paruiu o gajo sai-me do passeio quando já ia a cortar 3 prai a 140 km:rir::rir:
 
:D fdxx vi logo.cuitado do gajo ....alto voou k ele deu. e o fiat coupe do teu colega ainda anda?akilo tinha 1 andamento e 1 barulho msm d :drool:
 
Sim obrigado pela atenção mas eu só conheco o verdadeiro o vermelho e mais nenhum:respect::respect::respect:


O verdadeiro mito...esse sim é um mito! nunca (ou melhor deu à chave e lá foram mais umas miladas) andou e ainda o gabam a dizer que é o verdadeiro...:whistle::rir:

Dava um bom pico com o pollini do algarve:rir:...combinem isso...(mas pelo andar do "verdadeiro" já cá nao devo estar pa ver...
 
Back
Top