Voçês gostam de competir para o 2 lugar............:whistle:
Basta olhar para os Primeiros 5 lugares falam por si!!!!
Voçês gostam de competir para o 2 lugar............:whistle:
onde andava o bruto o PIPE que na ultima vez ganhou e fizeram a festa toda mandaram os fuguetes apanharam as canas apagaram as luzes e foram embora.
desta vez tava lá e nen meteu lá os pés.
quando se ganha é normal ficar contente nao? digo eu :whistle:onde andava o bruto o PIPE que na ultima vez ganhou e fizeram a festa toda mandaram os fuguetes apanharam as canas apagaram as luzes e foram embora.
desta vez tava lá e nen meteu lá os pés.
eu nao tive la, mas tou a ver k muitos arrumaram os sapatinhos....
so vao quando interessa. o meu nao estando com queria fui lá nao mesma.
se perdesse olha ia para a proxima para ganhar
so vao quando interessa. o meu nao estando com queria fui lá nao mesma.
se perdesse olha ia para a proxima para ganhar
boas zeze....tive oportunidade de ver a tua carrinha em agueda e dou-t o meus parabéns pelo bom gosto.....kanto ao andamento da LL, n m compete a mim falar...s n isto começa a dar confusão...:clap:...simplesmente gostei do k vi.....e por isso dou os parabéns ao trabalho da vossa equipa.
Cumps.
obrigado eu simplesmente meti com sempre quis
So falta aqui a bela foto da MATILHA:finga:
Abraço
Tambem tenho pena de não ter visto ao vivo as maquinas ao vivo
PS: Não armem confusões outra vez...Se exitem divergencias, ou quesilias, resolvam pessoalmente, ou via PM como foi referido...
Loool, axo que me confundiste cokm o Sam_R, talvez por o meu avatar ter uma foto do Mono dele:finga:vê se vens ao portoe traz akeles bifes
![]()
Esse rapaz é um malandro...............:whistle:
tu es um gay um roto e um paneleiro(por falar em etica) nao apareceste da ultima vex a DV tava no estaleiro vieste dizer q nao tinha ido e agora q ate te ia inscrever numa rodinha nao apareceste :finga: a DV foi pa pista com transmissao fdd turbo a fazer fuminho branco
etc etc mas la foi pa pista e trouxe uma medalhita quanto ao resto do encontro so axo ke devia estar mais bem sinalizado pois é dificil de se dar com akilo e deviam construir um burger king la ao lado :finga: