Agueda Drag Racing ( Rescaldo )

onde andava o bruto o PIPE que na ultima vez ganhou e fizeram a festa toda mandaram os fuguetes apanharam as canas apagaram as luzes e foram embora.


desta vez tava lá e nen meteu lá os pés.
 
onde andava o bruto o PIPE que na ultima vez ganhou e fizeram a festa toda mandaram os fuguetes apanharam as canas apagaram as luzes e foram embora.


desta vez tava lá e nen meteu lá os pés.




Esse rapaz é um malandro...............:whistle:
 
onde andava o bruto o PIPE que na ultima vez ganhou e fizeram a festa toda mandaram os fuguetes apanharam as canas apagaram as luzes e foram embora.


desta vez tava lá e nen meteu lá os pés.
quando se ganha é normal ficar contente nao? digo eu :whistle:
se andas ha procura dele.. nao tens o numero dele?
 
so vao quando interessa. o meu nao estando com queria fui lá nao mesma.


se perdesse olha ia para a proxima para ganhar

boas zeze....tive oportunidade de ver a tua carrinha em agueda e dou-t o meus parabéns pelo bom gosto.....kanto ao andamento da LL, n m compete a mim falar...s n isto começa a dar confusão...:clap:...simplesmente gostei do k vi.....e por isso dou os parabéns ao trabalho da vossa equipa.

Cumps.
 
boas zeze....tive oportunidade de ver a tua carrinha em agueda e dou-t o meus parabéns pelo bom gosto.....kanto ao andamento da LL, n m compete a mim falar...s n isto começa a dar confusão...:clap:...simplesmente gostei do k vi.....e por isso dou os parabéns ao trabalho da vossa equipa.

Cumps.




obrigado eu simplesmente meti com sempre quis
 
Tambem tenho pena de não ter visto ao vivo as maquinas ao vivo:(
PS: Não armem confusões outra vez...Se exitem divergencias, ou quesilias, resolvam pessoalmente, ou via PM como foi referido...
 
So falta aqui a bela foto da MATILHA:D:D:finga:

Abraço

tu es um gay um roto e um paneleiro(por falar em etica :D) nao apareceste da ultima vex a DV tava no estaleiro vieste dizer q nao tinha ido e agora q ate te ia inscrever numa rodinha nao apareceste :finga: a DV foi pa pista com transmissao fdd turbo a fazer fuminho branco:D:D etc etc mas la foi pa pista e trouxe uma medalhita quanto ao resto do encontro so axo ke devia estar mais bem sinalizado pois é dificil de se dar com akilo e deviam construir um burger king la ao lado :finga:
 
tu es um gay um roto e um paneleiro(por falar em etica :D) nao apareceste da ultima vex a DV tava no estaleiro vieste dizer q nao tinha ido e agora q ate te ia inscrever numa rodinha nao apareceste :finga: a DV foi pa pista com transmissao fdd turbo a fazer fuminho branco:D:D etc etc mas la foi pa pista e trouxe uma medalhita quanto ao resto do encontro so axo ke devia estar mais bem sinalizado pois é dificil de se dar com akilo e deviam construir um burger king la ao lado :finga:

CHUPA:finga::finga::finga:

Tive la no dmg paneleiro mas n te vi, tens peito po cone??:finga::finga:

Andre andas a destruir a DV aos poucos,loool
 
muitos ibizas se viram em agueda com o toliculante ibizaclubpt

O LL realmente puxa mt bem, deita é uma fumarada ke parece um comboio a carvão :rir:

mas o ke eu gostei de ver foi um porshe com um ano de idade a perder por 2 vezes contra um honda. Não sei o ke é ke o honda tem debaixo do capot mas akilo parecia um foguetão
 
Last edited:
F.D.S do Ásssuuuuuuuuuuuuuuu....só malta porreira!!!!:clap::clap:
Kto ao resto n é pa levantar polémicas...mas...Team AM e Amatuzzi em GRANDE!!!!:finga:
Cumps
 
Back
Top