Agressao a rapariga.

Amigo para morrer basta estar vivo, um gajo pode entrar no w.c. escorregar, cair e vai co caraças num piscar de olhos!!!
Tanta gente inocente morre nas estradas....
Mas será que só eu é que fui adolescente.??? Vocês não andaram á porrada na escola?? Não deram grandes tralhos de bicla???
Tanta porcaria que passa imune á justiça e estão praqui todos desconformados só por terem filmado umas catraias á bolachada!!!!
Eu tenho uma filha de 10 anos tal como já disse, e não ando sempre atrás dela a ver o que faz ou com quem anda!!!
Cada um educa consoante o que acha mais correcto, mas a educação dada muitas vezes de nada vale...Infelizmente existem cada vez mais casos desses!!
Se sou um bom ou mau Pai!? Não sei!! Mas tento ser o melhor que posso... Mas isso não me garante que um dia tudo o que ensinei não vá pro galheiro!!!!

Abraço

eu nao chamo aquilo propriamente bolachadas... puxar cabelos e uns estalos é uma coisa, agora pontapes na cabeça ja é diferente, é muito mais agressivo e perigoso.

e é claro que ha muitos casos destes nas escolas uns mais graves outros menos, mas nao axo correcto tar umas pessoas a luta e as outras ficarem a olhar e ate a rirem-se.
Eu acho que temos o dever de tentar parar essas situaçoes, nem que seja neste caso chamar pessoas capazes disso.

E sim muitas vezes os pais dao muito boa educaçao aos filhos e eles vao pelo caminho contrario...

Mas se soubesses que houve 2 raparigas que bateram na tua filha a murros e pontapes, e que ninguem fez nada para impedir isso, como ficavas?
 
eu nao chamo aquilo propriamente bolachadas... puxar cabelos e uns estalos é uma coisa, agora pontapes na cabeça ja é diferente, é muito mais agressivo e perigoso.

e é claro que ha muitos casos destes nas escolas uns mais graves outros menos, mas nao axo correcto tar umas pessoas a luta e as outras ficarem a olhar e ate a rirem-se.
Eu acho que temos o dever de tentar parar essas situaçoes, nem que seja neste caso chamar pessoas capazes disso.

E sim muitas vezes os pais dao muito boa educaçao aos filhos e eles vao pelo caminho contrario...

Mas se soubesses que houve 2 raparigas que bateram na tua filha a murros e pontapes, e que ninguem fez nada para impedir isso, como ficavas?

Isto que sublinhei e' o que penso que tenha sido o grande motivo de revolta que se esta a ver..
Aprendam com o Professor:

Marcelo Rebelo de Sousa não esperava ter de usar os seus dotes oratórios no meio da rua, mas foi isso que aconteceu ontem à noite, para impedir que dois homens se envolvessem numa briga.

O comentador da TVI estava a passar numa rua do Chiado, em Lisboa, quando se apercebeu que dois homens estavam a discutir e se preparavam para partir para a violência. "Os dois homens, com perto de 50 anos, estavam prestes a agredir-se e o professor Marcelo não conseguiu ficar indiferente à situação. Foi lá tentar evitar que algo de mais grave acontecesse. Um deles chegou a fazer ameaças com uma tábua que apanhou no chão e tudo", revelou uma fonte ao Correio da Manhã.

Marcelo Rebelo de Sousa ter-se-á colocado no meio dos homens e apelado à calma, tendo acabado por afastar um dos indivíduos para longe.
 
Isto que sublinhei e' o que penso que tenha sido o grande motivo de revolta que se esta a ver..
Aprendam com o Professor:

Marcelo Rebelo de Sousa não esperava ter de usar os seus dotes oratórios no meio da rua, mas foi isso que aconteceu ontem à noite, para impedir que dois homens se envolvessem numa briga.

O comentador da TVI estava a passar numa rua do Chiado, em Lisboa, quando se apercebeu que dois homens estavam a discutir e se preparavam para partir para a violência. "Os dois homens, com perto de 50 anos, estavam prestes a agredir-se e o professor Marcelo não conseguiu ficar indiferente à situação. Foi lá tentar evitar que algo de mais grave acontecesse. Um deles chegou a fazer ameaças com uma tábua que apanhou no chão e tudo", revelou uma fonte ao Correio da Manhã.

Marcelo Rebelo de Sousa ter-se-á colocado no meio dos homens e apelado à calma, tendo acabado por afastar um dos indivíduos para longe.

Pois, se fosse outro pegava no telemovel ou em qualquer relogio marroquino e gravava para mais tarde recordar(youtube).
 
eu nao chamo aquilo propriamente bolachadas... puxar cabelos e uns estalos é uma coisa, agora pontapes na cabeça ja é diferente, é muito mais agressivo e perigoso.

e é claro que ha muitos casos destes nas escolas uns mais graves outros menos, mas nao axo correcto tar umas pessoas a luta e as outras ficarem a olhar e ate a rirem-se.
Eu acho que temos o dever de tentar parar essas situaçoes, nem que seja neste caso chamar pessoas capazes disso.

E sim muitas vezes os pais dao muito boa educaçao aos filhos e eles vao pelo caminho contrario...

Mas se soubesses que houve 2 raparigas que bateram na tua filha a murros e pontapes, e que ninguem fez nada para impedir isso, como ficavas?

Não ficava contente como é lógico mas também não atribuia sentenças de morte ou porrada eterna como já li neste tópico!!!
E eu estava a referir-me só ás 3 miudas em questão, não aos panascas que estavam a ver e a filmar e e fazer chacota do assunto...
Mas infelizmente há este tipo de atrasados mentais! Por toda parte!!

Cumpts
 
Era junta-los a todos num beco escuro e dar uma lição bem dada.

É o que temos na sociedade hoje em dia, canalhada de m#$"#...
 
sinceramente n me choca isto, pk estive no lugar da agredida, dentro da escola, com 2 andares de malta a assistir e tb ninguém fez nada, teve de ser o director da escola a intervir.... a diferença é que nessa altura n havia bullings nem facebooks, e no final o fulano k me espancou (sim foi um gajo) tinha de pagar a conta do hospital e fazer horas de trabalho na escola. nc mais la pos os pés e nc pagou nada. paguei eu mais tarde, quando voltei a cair no hospital.

foi no dia 17 de Dezembro de 1998, no pavilhão A da escola secundária de estarreja à saida da ludoteca. ele vinha atras de mim, puxou me o elastico do soutien... caso n saibam, doi de crl! puxei mão atrás e dei-lhe um estaladão. a seguir fui ao chão e levei murro e pontapé a ponto de não poder sequer dormir deitada durante uma semana, tal era o estado da mnh cabeça. sim era um gajo a bater-me. sim, ninguém interveio. sim a escola inteira achou imensa piada ver ali a miuda estendida no chão a apanhar.

portanto, quase 13 anos depois, a juventude tá a mesma coisa!
e faço ideia quantas e quantas mais há por aí a passar por isto e pior...

PS: não vai ser feita justiça, pk isso n existe.
espero que a rapariga n fique com mazelas.

cumps.
 
sinceramente n me choca isto, pk estive no lugar da agredida, dentro da escola, com 2 andares de malta a assistir e tb ninguém fez nada, teve de ser o director da escola a intervir.... a diferença é que nessa altura n havia bullings nem facebooks, e no final o fulano k me espancou (sim foi um gajo) tinha de pagar a conta do hospital e fazer horas de trabalho na escola. nc mais la pos os pés e nc pagou nada. paguei eu mais tarde, quando voltei a cair no hospital.

foi no dia 17 de Dezembro de 1998, no pavilhão A da escola secundária de estarreja à saida da ludoteca. ele vinha atras de mim, puxou me o elastico do soutien... caso n saibam, doi de crl! puxei mão atrás e dei-lhe um estaladão. a seguir fui ao chão e levei murro e pontapé a ponto de não poder sequer dormir deitada durante uma semana, tal era o estado da mnh cabeça. sim era um gajo a bater-me. sim, ninguém interveio. sim a escola inteira achou imensa piada ver ali a miuda estendida no chão a apanhar.

portanto, quase 13 anos depois, a juventude tá a mesma coisa!
e faço ideia quantas e quantas mais há por aí a passar por isto e pior...

PS: não vai ser feita justiça, pk isso n existe.
espero que a rapariga n fique com mazelas.

cumps.

Na minha escola tínhamos um grupo do bairro muito unido e aconteceu uma situação parecida, mas era com um rapaz com um atraso, fomos uns 7 ou 8 metemo-nos e houve paulada com fartura, e nós é que acabamos suspensos por tentar ajudar, nao acho isto normal e realmente justiça qualquer dia so mesmo pelas próprias mãos.!
 
Imaginemos agora que não havia qualquer filmagem e a situação se tinha passado tal e qual mas tipo nos anos 90. Não havia grandes provas, o gajo que filmou ditou a própria sentença e será melhor para a vítima ter sido filmada a situação do que não ter sido, de qualquer maneira, isto só prova uma coisa, todos os que assistiram e agrediram são perigosos e estúpidos, estas 2 palavras não combinam lá muito bem numa sociedade supostamente organizada.
 
Quando vi isto pela primeira vez so disse uma coisa"ao que nós chegamos".è triste o que aconteceu,isto é tudo culpa dos pais que nem educação dão aos filhos,com 13 anos anos ja saem a noite bebem e f###m como gente grande,se fosse no meu tempo quando chegasse a casa a certas horas e bebado a minha mãe dava me umas que até abria os olhos,mas hoje ninguem pode tocar nos meninos porque podem ficar traumatisados pa vidas,po ca##lho esta sociedade que fica chocada depois de estas coisas acontecerem,so estão a colher o que plantaram.
Quanto as pitas que bateram se fossem muito mulheres tinham la ido uma de cada vez e provavelmente tinham levado as 2 nos cornos mas como cobardes que são tiveram que fazer aquilo a traição.
Era junta los todos num canto e dar lhe forte e feio e quando parexem de se queixar dar lhe mais para não eskecerem.
 
Se assim o dizes eu acredito....
Mas tu então deves ter saltado dos 10 para os 23 anos,.... Não passaste a adolescência!!!
No mundo onde eu nasci sempre ouve porrada na escola!!! Dei porrada e apanhei também.. acho que faz parte do processo natural da vida ou crescimento!!!
Mas louvo a tua atitude, é uma resposta bíblica...

Cumpts

nao é questao de ter passado dos 10 aos 23, mas sim da educaçao que tive e mesmo da maneira que eu sempre pensei (da qual nao tenho culpa de ser assim), claro que tive os meus stresses e problemas mas acredita que sempre parti do principio de pensar 2 vezes primeiro em ofender amigos ou conhecidos, porque sempre gostei de resolver as coisas a falar. E se te choca a minha atitude se eu tivesse uma atitude como a que disse com a minha irma mais nova nao é culpa minha secalhar nao sou pessoa que gosta e evita de arranjar problemas logo nao gosto que a minha familia o arranje também.
Cumps
 
Um amigo tambem foi agredido por ter resistido a um assalto e resolvemos as coisas de uma maneira muito mais eficaz ;)
 
Um amigo tambem foi agredido por ter resistido a um assalto e resolvemos as coisas de uma maneira muito mais eficaz ;)

essas são as melhores....
tenho um colega que mora no cacém...
já houve rapaziada que saltou por cima do capô! LOOOOOL



quanto ao filme...
no youtube e afins é o que á mais...
uma coisa é certa! ainda bem que estes videos são postados para que a justiça seja feita... :roll:
 
Quando vi isto pela primeira vez so disse uma coisa"ao que nós chegamos".è triste o que aconteceu,isto é tudo culpa dos pais que nem educação dão aos filhos,com 13 anos anos ja saem a noite bebem e f###m como gente grande,se fosse no meu tempo quando chegasse a casa a certas horas e bebado a minha mãe dava me umas que até abria os olhos,mas hoje ninguem pode tocar nos meninos porque podem ficar traumatisados pa vidas,po ca##lho esta sociedade que fica chocada depois de estas coisas acontecerem,so estão a colher o que plantaram.
Quanto as pitas que bateram se fossem muito mulheres tinham la ido uma de cada vez e provavelmente tinham levado as 2 nos cornos mas como cobardes que são tiveram que fazer aquilo a traição.
Era junta los todos num canto e dar lhe forte e feio e quando parexem de se queixar dar lhe mais para não eskecerem.

e eu... apenas por gastar dinheiro para comprar uma caneta sem autorização da minha mãe a mesma achou melhor partir-me uma colher de pau no cu. nunca mais me esqueci e o voltei a fazer! até hoje me lembro disso! bem como andar varias horas sem dar noticias, pois a 15 anos atrás telm nem vê-los, apanhava uma sova, o resto do verão aparecia em casa a hora combinada... isso é que era educação, terapia de choque, lol, agr uiiii o menino não pode levar uma palmada, n se bate, só se ralha.. tb fui puto, até levar uma sova, não aprendia que por ali não era o caminho... quando for pai posso mudar de ideias, mas o meu filho vai certamente levar uns belos "chapos" pra ver que tá errado.
 
Esse ja e antigo e nao tem a ver pelo menos em relacao as idades, motivos que levaram a agressao e tambem por nessa situaçao aqueles 2 ou 3 que estavam dentro da loja nao poderem fazer nada para impedir.

Em termos de violencia.. dass... ate em cima da cabeça do rapaz saltaram.. :S
 
Back
Top