Agressao a rapariga.

nigas da street.

era matar esses gajos todos, juntamente com essas damas di guetto.

morte a esse tipo de pessoas para que haja um portugal melhor, longe de parasitas para o estado portugues
 
se diflamou a mae,entao a mae e como a filha,put@ da merd@ k teve k ir la outra bater tbm,sao as duas vacas isto a mim mete me um nojo,nao sabem fzr as cenas sozinhas,e os gajos sao outro paneleiros k andam ali a filmar,tem um piada tar ali a outra a levar e os filhos da Put@ao tem outro nome a gravar...keriam era k a gaja arranja xe uns bons amigos e apanhase exes na rua e pimbaaaaaaaaaaaaaaaaa e dps no facebookkkkk...
 
Bom bom era eles terem todos mais de 16 anos e ir tudo ser julgado em tribunal.

Ele deve ter ficado "bonita"...
 
Eu sei o que elas mereciam.. Sei sei... Se tivessem uns pais como deve ser em casa nada disto se passava..

Infelizmente e a merd@ de sociedade que temos.. Umas chavalas com a mania que ja tem mamas e que podem fazer o que lhes apetecer...
 
o problema esta em o que é que a rapariga deve ter feito/dito para levar aquela sova..
mesmo que tenha dito ou feito algo não se resolvem assim as coisas né? digo eu...
 
Eu sei o que elas mereciam.. Sei sei... Se tivessem uns pais como deve ser em casa nada disto se passava..

Infelizmente e a merd@ de sociedade que temos.. Umas chavalas com a mania que ja tem mamas e que podem fazer o que lhes apetecer...

like+face.gif
 
Em vez de andarem a porrada, deviam era começar a malhar mais cedo para ver se com 18 19 aninhos já são canhões!! AHAHH
 
o filho da Put@ do men k teve a filmar merecia levar nakela tromba pior k as pobre coisata, palhaço do car@lho, e as outras duas covardes sao fortes e´as duas juntas.

as duas k lhe bateram e o men k filmou ghaviam de ir responder a tribunal, elas por agressao fisica, e ele por ter publicado o video, nao ter ajudado a rapariga.

canalha do caraças dos tempos de hj
 
Estas chavalas lá porque têm amigas/os e sao as sociais la da zona e tal, já pensam que sao as maiores que me mandam nesta merd@ toda, e que fazem o que bem lhes apetece. Era arranjar um connects e fud** a tromba toda a essas gajas e manda-las para o hospital, e ao gajos que só sabem gozar, que nem tomates tiveram, o que é engraçado é filmar e meter na net, assim se calhar conseguem mais amigos/as.

Cambada de atrasados mentais, era mete-los todos no mesmo sitio, e pummmm!
 
Esta geração é que estraga o nosso Portugal...
Se tudo se fosse resolver assim era um guerra...
 
Estas chavalas lá porque têm amigas/os e sao as sociais la da zona e tal, já pensam que sao as maiores que me mandam nesta merd@ toda, e que fazem o que bem lhes apetece. Era arranjar um connects e fud** a tromba toda a essas gajas e manda-las para o hospital, e ao gajos que só sabem gozar, que nem tomates tiveram, o que é engraçado é filmar e meter na net, assim se calhar conseguem mais amigos/as.

Cambada de atrasados mentais, era mete-los todos no mesmo sitio, e pummmm!


tens toda a razao
X2

cambada de cabr@es
 
Back
Top