Afinar MALA

Ppl
Na minha mala as borrachas de k falam não atarracham... elas saem e por baixo tem uns parafusos com rosca de seistavadas (n sei se é assim k se escreve lolol), ou seja como afino akela M#rda??? Mexo nos parafusos????
Cumps...
 
MagaDS obrigado pela dica muito bem pensado sem duvida vou tentar fazer isso ao meu ate porque ainda não coloquei a minha parte de plastico :D

Olha aqui fica como resolvi o problema do barulho
HPIM0164.jpg


odivelas é assim desapertas esse parafuso e puxas um bocado mais para fora e voltas apertar o parafuso e vais experimentando ate estar como queres :)

abraço ppl []
 
de nada... :cool:
e obrigado tambem aí plas fotos... :clap:
suponho k como tens resolveu entao o caso!?
entretanto ainda ontem vim a saber k ta um outro material, mais usual em isolamentos sonoros essencialmente, à venda no media markt...
nao sei se na tua zona tens algum, eu por acaso tenho um perto, vou passar la e ver, ta mesmo no sector das colunas!!
seja como for, vou isolar a mala toda com isto, quando abrir a tampa e tirar os barulhos, ja fica tudo impek :clap:
 
Aquilo é elastico de calça :D

sim como tenho resolveu o problema. Agora não faz aquele barulho iritante:mad:

Acabei a bocado de meter filtro de exaustor na parte plastica:rir: daquilo a pouco meto uma foto para veres como ficou
 
Como o prometido é devido ca estão as fotos

HPIM0169.jpg


HPIM0170.jpg


não ficou assim nenhuma obra de arte mas acho que vai resultar:D

amanha em principio ja vai para o sitio

Abraço []
 
:clap: bom trabalho :clap:
muito bom...
nao brincas em serviço, é pra fazer, faz-se e mai nada, ja ta... :D
eu no fim de semana vou tratar do meu tambem, e percebi k nas laterais tinhas umas borraxinhas para evitar contactos da parte plastica com a xapa, ja me lembrei disso tambem, vou tratar de tudo...
e mais uma vez obrigado :respect: :respect:
abraço :cool:
 
Obrigado man :D

sim coloquei umas borrachinhas.. vais a uma drogaria e pedes fitas para colocar nas portas para elas nao bater. Se não tou em erro paguei 3.50€

Ja ta feito mas ainda não foi po sitio agora ando com preguiça de a por no lugar :rir:

Abraço []
 
Back
Top