Afinar injectores PD130... é possível !?

Injectores

os injectores dão pra serem afinadas, ainda a semana passada afinei os meus e vi o precesso de afinação desde o inicio. o resultado foi notorio.
Foi em cascais na revoluctionCar
 
Last edited:
injectores

Afinação em altura, espassamento alinhamento aperto distancia entr injectores e uns truques não revelados pela oficina. Caso o queiram fazer aconselho a la irem , são 5 estrelas,por mais que não seja ver se estão alinhados so isso muda logo o comportamento do carro
 
e isso é a soluçao para quem tem o motor com alguma trepidaçao especilamente em frio?isto se nao for feitio do proprio carro :lol:
 
os injectores dão pra serem afinadas, ainda a semana passada afinei os meus e vi o precesso de afinação desde o inicio. o resultado foi notorio.
Foi em cascais na revoluctionCar


e como sabias que era preciso afinar os injectores? o carro tinha algum sintoma de anormalia!!

o que notaste depois da afinação?

abraço
 
Injectores

Eu n sabia k estavam desafinados! Eu fiz umas alterações no carro e com essas alterações depararam-s os um dos injectores completamente desalinhado, foram desmontados e alinhados.
Quanto a trepidação a frio k o meu tb fazia foi um dos beneficios dessa intervenção, desapareceu, ficou mt certinho e a subir de rotação ficou mt melhor.
 
Injectores

So para terem uma ideia.
De certeza que ja vos aconteceu ou ja ouviram falar em dois carros completamente iguais, e por exemplo um andar mais que o outro ou ser mais rapido. Um injector desalinhado pode implicar essa situação, pois esse mesmo injector esta a "mijar" para o lado
 
Back
Top